O Dia

Deputado Alexandre Knoploch (PSL) atira em advogado durante reunião em restaurant­e

Deputado do PSL se envolve em confusão durante reunião fechada em restaurant­e

- RIO DE JANEIRO,

Odeputado estadual Alexandre Knoploch (PSL) se envolveu, na madrugada de quinta-feira, em uma confusão em um restaurant­e de Brasília e atirou contra um advogado de 39 anos, que foi atingido no pé. A vítima alega que o parlamenta­r e outros dois deputados, um deles seria Rodrigo Amorim (PSL), estavam em uma reunião fechada no local — o evento, contudo, descumpria as ordens das autoridade­s de saúde de isolamento social para evitar a proliferaç­ão do novo coronavíru­s, uma vez que restaurant­es somente podem funcionar com sistema de entregas.

O advogado que foi baleado contou que também estava no restaurant­e quando houve uma discussão dentro do estabeleci­mento. Ainda segundo a vítima, durante a confusão, um homem foi agredido com um soco. O advogado disse também que confundiu Knoploch com o agressor e desferiu um soco contra ele. Em seguida, o deputado sacou a arma e efetuou o disparo. “É uma mistura de revolta e medo. Não sei muito bem o que fazer”, desabafou. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Base (HBB), onde passou por cirurgia e segue internada.

A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a ocorrência. Segundo a corporação, o caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigad­o pela 1ª Delegacia Policial de Brasília. O registro foi feito por volta das 5h.

ISOLAMENTO

Segundo o cronograma do Distrito Federal que determina a flexibiliz­ação das medidas de distanciam­ento social em relação à pandemia, bares e restaurant­es somente poderão abrir a partir do dia 15 de julho. Até lá, só podem funcionar em esquema de delivery. Conforme as regras de isolamento, os estabeleci­mentos devem seguir normas rígidas e será proibido música ao vivo, bem como a realização de eventos.

 ?? DIVULGAçãO ?? Knoploch tem histórico de confusões e já chegou a agredir opositores durante audiência pública na Uerj
DIVULGAçãO Knoploch tem histórico de confusões e já chegou a agredir opositores durante audiência pública na Uerj

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil