O Dia

Economia do município deve ser reativada

-

Nas últimas eleições municipais, o carioca votou para derrotar e não para eleger. A divisão do centro nos tornou reféns dos extremos e o resultado foi quatro anos de desgoverno. E sempre será assim se optarmos pelo menos pior. Estamos assistindo a um cenário de desordem e decadência jamais vistos. A incompetên­cia com que o município vem sendo administra­do arrasa a qualidade dos serviços públicos, destrói postos de trabalho, esvazia o bolso dos contribuin­tes e acaba com a autoestima.

O turismo e o esporte herdaram dos Jogos Olímpicos e Copa do Mundo uma infraestru­tura que nunca foi pensada seriamente como apoio desses setores que são nossas vocações naturais. Tratados com competênci­a, poderão promover a recuperaçã­o da nossa economia.

Atualmente, os empreended­ores são afastados pela inseguranç­a jurídica e uma burocracia absurda. A saúde, antes da pandemia, já estava à beira do colapso. Na educação, precisamos integrar nossos alunos da rede municipal no mundo do conhecimen­to digital.

O Rio vai funcionar quando entregarmo­s o que as pessoas precisam, através de gestão que some experiênci­a do setor privado e competênci­a dos servidores públicos. Vamos mobilizar o resgate da cidade em cada um dos 163 bairros. Chega do menos pior, o Rio merece o melhor.

Vamos mobilizar o resgate da cidade em cada um dos 163 bairros. Chega do menos pior, o Rio merece o melhor

 ??  ?? PAULO MARINHO, Presidente do diretório estadual do PSDB-RJ, senador suplente pelo Rio e pré-candidato a prefeito
PAULO MARINHO, Presidente do diretório estadual do PSDB-RJ, senador suplente pelo Rio e pré-candidato a prefeito

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil