O Dia

‘Ave Maria! Ser pai é o meu sonho e quero mais de um’

-

o que está em alta, seguir as tendências, sabe? Tênis e relógio ainda são meus pontos fracos.

Pensa um dia mudar o estilo, já que daqui a 20 anos o rebolation não vai mais ser o mesmo?

Não... Eu tenho orgulho do meu pagode e espero seguir com ele sempre.

O que te irrita?

Mentira, falsidade, ingratidão e injustiça.

O bom e o ruim de ser visto como um símbolo sexual?

(Gargalhada­s) Não me vejo assim, como um símbolo sexual... Apenas me cuido, gosto de estar bem com meu corpo, com minha mente, comigo mesmo, gosto de me cuidar, e sempre faço isso por mim e porque o meu trabalho exige uma resistênci­a em se falando de físico, mas nunca pensei assim.

Não é só mulher que sofre com assédio e a gente queria saber se você já sofreu ou se sentiu constrangi­do em uma situação. Como foi?

Já sim! Muitas vezes. Sou tímido, reservado e sempre fui muito na minha. Quando acontece algo desse tipo eu geralmente disfarço, mudo de assunto e logo saio (risos).

A gente vê muitas fofocas entre os artistas, brigas, intrigas e ciúmes. Como você lida com isso e existe amizade sincera no meio da música?

Como falei antes, eu sou muito na minha, acredito no bem e no mal, eu sou muito sincero, verdadeiro e sentimenta­l. Faço a minha parte, faço o meu trabalho, vivo a minha vida, a minha carreira e ajudo no que eu posso a todos com muito carinho sempre. Tenho bons amigos fruto desse meio musical que são irmãos pra vida...

De onde vem essa paixão por joias e como você se permite gastar, já que tem fama de mão fechada?

Eu sempre gostei muito dos rappers americanos e do estilo deles. Eles usam muitas joias! Além disso, sempre fui muito vaidoso e, modéstia à parte, sempre tive bom gosto. E joia, além de tudo, é investimen­to, né??!!

Como você está fazendo para manter seus compromiss­os com sua equipe sem shows? Você é um artista que gosta de controlar a sua carreira por inteiro?

Eu gosto de saber o que está acontecend­o e pra onde as coisas vão caminhar... Acho importante ter essa ciência, mas também acredito que é indispensá­vel confiar no trabalho de cada um. Sei que eles são competente­s e estamos juntos com o mesmo objetivo.

E as lives? Acha que vão ser um novo canal?

Acredito que é um meio que ainda vai perdurar durante um tempinho... Nós fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar, então acaba sendo uma forma de entreter o nosso público e matar a saudade.

Quando sai o casamento com a Lorena Improta? Agora vai?

Agora vai!!! Em breve vocês vão ficar sabendo!!

Pensa em filhos? Quantos?

Ave Maria! Ser pai é o meu sonho! Ser pai é uma vontade enorme que existe em mim e eu quero muito realizar, com fé em Deus. E quero mais de um (risos).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil