O Dia

PERLLA REBATE O EX: ‘NÃO SOU PROSTITUTA VIRTUAL’

-

Após Cássio Castilhol, exmarido da Perlla, ter dado uma entrevista ao youtuber Bruno de Simone e revelar detalhes sobre a separação do ex-casal, a cantora fez uma live ontem para contar sua versão dos fatos. Perlla rebateu a acusação do ex, de que ela estaria vendendo nudes no aplicativo Bigo, o que foi rotulado pelo músico como ‘prostituiç­ão virtual’. No entanto, Perlla não se pronunciou sobre o print divulgado pelo músico, em que ele afirma ser uma negociação dela com um usuário do aplicativo que pagaria por nudes da cantora.

“Sou uma mulher independen­te, trabalho pra caramba, faço muito publipost. Todas as marcas que eu posto é porque eu recebo um cachê. Não trabalho só com Bigo Live, também trabalho como influencia­dora. Não sou prostituta. Trabalho como influencia­dora nesse aplicativo e aqui (Instagram)”, afirma Perlla, sem entrar no mérito do print da conversa que o ex divulgou.

A funkeira garante que o fato de

Cassio ter saído de casa nada tem a ver com seu trabalho no aplicativo e sim com a cobrança financeira para que ele a ajudasse com os custos da obra da casa onde moravam. “Ele não saiu (de casa) por conta do Bigo, como ele falou que eu estava fazendo coisas (vendendo nudes). Não! Foi porque eu cobrei a ele, disse que paguei o pessoal da marmoraria e perguntei no que ele podia me ajudar. Ele me disse: ‘faz conta com o seu dinheiro, não faça com o meu’. Eu disse que nem eu e nem minhas filhas precisaría­mos mais do dinheiro dele.” Ela também acusou o ex de ter uma arma de fogo em casa, mesmo sem autorizaçã­o para o porte e afirmou que ele desejava sua morte. “Ele não tem liberação de porte de armas. Ele ainda não fez prova pra polícia, porque ele deseja fazer prova pra polícia. Então ele tem essa arma lá. Todo tempo que ele me ameaça e diz que quer que eu morra, e ele tem uma arma ilícita dentro de casa, eu não espero nada de uma pessoa dessa. Eu tenho medo, mas não por mim. Pelas minhas filhas.”

 ?? ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV ??
ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil