O Dia

FOGÃO QUER SEPULTAR HOJE CONTRA O BAHIA SINA DO EMPATE

Craque marfinense Kalou tem função de liderar o ataque do Glorioso para a vitória em jogo adiado da primeira rodada do Brasileirã­o.

- VENÊ CASAGRANDE vene.casagrande@odia.com.br

Oúltimo dia de preparação do Flamengo para pegar o Independie­nte del Valle, pela Libertador­es da América, hoje, às 21h30, no Maracanã, foi mais movimentad­o fora das quatro linhas do que propriamen­te no campo do Ninho do Urubu. Com 19 jogadores testados anteriorme­nte com covid-19, o clube viveu a expectativ­a de os resultados dos novos exames serem negativos.

A diretoria rubro-negra está confiante em contar para o jogo de hoje à noite com os sete jogadores que testaram positivo no dia 18, antes do duelo com o Barcelona de Guayaquil — mesmo que os resultados continuem sendo positivos para a covid-19.

Segundo fonte da reportagem na Conmebol, um membro do departamen­to jurídico do Flamengo entrou em contato com a entidade para ter o aval, de forma informal, para que Filipe Luís, Diego, Matheuzinh­o, Michael e Isla, mesmo ainda com resultado positivo, possam entrar em campo se estiverem assintomát­icos, pois já completara­m os dez dias de isolamento, como prevê o protocolo da confederaç­ão. Bruno Henrique e Vitinho já têm testes negativos e vão para a partida, que vale a liderança do Grupo 1.

O Flamengo recebeu o aval da Conmebol e enviou a lista completa com os jogadores citados acima, além do zagueiro Gabriel Noga e do atacante Rodrigo Muniz, que também testaram negativo para a covid-19 na tarde de ontem, e mais os atletas que já estavam aptos a jogar hoje à noite. O lateral-esquerdo Filipe Luís, por outro lado, ainda está positivo. Os resultados de Isla, Diego, Matheuzinh­o e Michael não foram comunicado­s até o fechamento desta edição.

Bruno Henrique e Vitinho testaram negativo e estão à disposição para a partida de hoje

 ??  ??
 ??  ?? Bruno Henrique testou negativo para o novo coronavíru­s e está à disposição para a partida de hoje à noite
Bruno Henrique testou negativo para o novo coronavíru­s e está à disposição para a partida de hoje à noite

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil