O Dia

Arrascaeta jogando no sacrifício

Jogador não terminou a partida contra o Fluminense e foi substituíd­o no meio da segunda etapa

-

Um dos principais jogadores do Flamengo, o meia Arrascaeta não terminou a partida contra o Fluminense. O uruguaio foi substituíd­o no meio da segunda etapa e a opção de Dorival surpreende­u os torcedores. Ao fim da partida, o técnico explicou que a situação física do apoiador foi o motivo da substituiç­ão.

“Tanure (chefe do departamen­to médico do Flamengo) está em contato direito com todo o DM das Seleções. Todo cuidado está sendo feito com o Arrascaeta. Ele tem um incômodo e vai conviver com isso até o fim do ano. Teremos que tirá-lo de partidas ou deixar fora”, afirmou.

O final da temporada promete ser bastante intenso para o uruguaio. O Flamengo está nas finais da Copa do Brasil e da Libertador­es. Além disso, Arrascaeta deverá ser convocado e também ser titular da seleção uruguaia na Copa do Mundo do Catar, que irá acontecer a partir de novembro.

GABI FAZ TERAPIA

No duelo entre Flamengo e Fluminense, no último domingo, o atacante Gabigol recebeu um cartão amarelo aos 23 minutos do segundo tempo, por reclamar com o árbitro Raphael Claus, alegando ter sofrido um pênalti. Nesta temporada, este foi o 20º cartão de Gabriel, e o 10º por reclamação. Após a partida, o jogador foi questionad­o se queria falar na zona mista sobre a arbitragem, e fez uma brincadeir­a, revelando depois que estava fazendo terapia para não ter mais problemas neste quesito.

“Quer que eu fique suspenso mais três anos? Tô fazendo terapia e tudo”, comentou o atacante do Flamengo.

O lance que gerou o cartão para o atacante do Flamengo ocorreu dentro da grande área. Gabigol recebeu um leve toque nas costas, e caiu no chão, rapidament­e solicitand­o a marcação do pênalti para o árbitro. Na súmula após a partida, Raphael Claus explicou que aplicou a punição ao atacante “por desaprovar com gestos e palavras as decisões da arbitragem”.

Agora, o Flamengo inicia seu período de dez dias sem partidas, e concentra suas forças nos seus próximos compromiss­os. O Rubro-Negro volta a campo apenas no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza, às 19h, no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, a equipe de Dorival Júnior fica de olho no sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, que acontecerá hoje, na sede da CBF.

Dorival Júnior explicou que situação física foi o motivo da substituiç­ão do uruguaio no clássico

 ?? GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO ?? Final da temporada promete ser bastante intenso: Flamengo está na Copa do Brasil e na Libertador­es
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO Final da temporada promete ser bastante intenso: Flamengo está na Copa do Brasil e na Libertador­es

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil