O Dia

Viih Tube está grávida de Eliezer

Youtuber fez o anúncio no Instagram um dia após Claudia Raia revelar que está esperando um filho

-

Viih Tube, de 22 anos, e Eliezer, de 32, serão papais. O casal, que está junto desde maio deste ano, contou a novidade para os fãs através do Instagram, na manhã de ontem. A youtuber falou sobre a felicidade dos dois com o bebê e revelou estar ansiosa para ver o rostinho do filho. Já o ex-BBB confessou que se tornou um ‘pai chorão’ e disse ter entendido o propósito do reality global em sua vida.

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser! Pais de primeira viagem, e o Eli é o pai mais babão e chorão que já vi. Vamos compartilh­ar todos os momentos com vocês!”.

Eliezer também falou sobre o momento especial. “Antes de escrever essa legenda, que deve virar um texto, eu já estou chorando e foi a partir desse momento (do vídeo) que eu me tornei um pai chorão. Uma manteiga derretida! SIM! A Viih tá grávida e eu sou o cara mais feliz desse mundo. Eu me perguntei muitas e muitas vezes o propósito do BBB na minha vida e não tinha uma resposta… Talvez isso que eu vou falar ninguém entenda mas sim, agora sinto o porquê. Deus não faz nada sem um propósito”, postou.

Amigos e fãs do casal vibraram com o anúncio da gravidez de Viih Tube. “Amiga, que venha com saúde. Muitas bençãos pra vocês”, escreveu Maisa Silva. “Eu amo vocês!! Vão ser os melhores pais do mundo”, comentou Gabi Martins.

RAIA GRÁVIDA

O anúncio do casal aconteceu um dia após Claudia Raia revelar que está esperando, aos 55 anos, um filho do marido, Jarbas Homem de Mello. A notícia da gravidez da atriz causou o maior furor nas redes sociais. Os famosos não esconderam a felicidade e vibraram com o anúncio. A atriz já é mãe de Enzo, 25, e Sophia, 19, frutos do casamento com o ator Edson Celulari.

 ?? REPRODUÇÃO INSTAGRAM ?? Viih e Eliezer, pais de primeira viagem: ‘Estamos muito felizes’
REPRODUÇÃO INSTAGRAM Viih e Eliezer, pais de primeira viagem: ‘Estamos muito felizes’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil