O Dia

Viúva de Moisés revela ter recebido ameaça de morte antes do assassinat­o

Shayene Cesário, musa da Portela, afirma que a filha de 9 anos foi alvo de intimidaçã­o de bandidos

- ANA FERNANDA FREIRE ana.freire@odia.com.br PAULO SÉRGIO COSTA paulo.costa@odia.com.br

Ocorpo de Wilson Vieira Alves, o Moisés, ex-presidente da Vila Isabel, foi enterrado ontem, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Ele foi morto a tiros no domingo, na Barra da Tijuca, a caminho da quadra da Portela, em Madureira. Moisés estava com a mulher, Shayene Cesário, e a filha do casal, de 9 anos. No sepultamen­to, a viúva, que é ex-participan­te do reality ‘A Fazenda 5’ e musa da Portela, emocionada, descreveu como ato covarde a morte dele e relatou que ela e a filha sofreram ameaças nos últimos dias.

“Meu marido era um cara muito tranquilo, não andava nem com segurança, foi pego na covardia, com um tiro nas costas e eu não tive nem como socorrer. Fiquei desesperad­a pela minha vida, da minha filha e por ele. Minha filha tem nove anos e recebeu mensagem pesada dizendo que iam tirar a vida dela e a minha, ela ficou muito assustada”, disse .

Ela contou como está a filha e lamentou a perda de um bom pai e bom marido. “Ela ficou muito assustada, nunca tinha visto a violência de perto, nunca viu nada de ruim, vivia em um mundinho de conto de fadas, de princesa e de Papai Noel. Foi muito triste, eu saí correndo e, no desespero ela perguntou o que tinha acontecido com o papai. Moisés era um cara que sempre estava do meu lado, a gente não se desgrudava, ele me apoiava, meu parceiro, meu amor, um maridão e um paizão”, disse.

Em relação ao Carnaval, Shayene disse que a história de Moisés não tem como ser apagada. “A Vila Isabel cresceu sob o comando do Moisés, ele fez três títulos importantí­ssimos, uma história que não tem como ser apagada, ele era um

grande líder. Estou sem chão, dilacerada, tiraram a minha felicidade, minha família, dias com ele em casa, dormindo e acordando (...) eu fazia tudo com ele, a gente ficava muito junto, ele me amava muito e eu amava muito ele”, afirmou.

Durante o sepultamen­to, amigos e familiares cantaram sambas da Vila Isabel, como “Sou da Vila e Não Tem Jeito’’, exaltando a agremiação, e “Soy loco por ti America: a Vila canta a latinidade”, de 2006, ano em que Moisés assumiu a presidênci­a e levou a escola ao título do grupo especial. Sob o caixão, uma bandeira do Fluminense, seu time do coração.

Estou sem chão, dilacerada, tiraram a minha felicidade, minha família, dias com ele em casa, dormindo e acordando (...) eu fazia tudo com ele” SHAYENE CESÁRIO, viúva de Moisés

 ?? PEDRO IVO ?? A viúva Shayene Cesário afirmou no sepultamen­to do corpo do marido que ele “foi pego na covardia, com um tiro nas costas”
PEDRO IVO A viúva Shayene Cesário afirmou no sepultamen­to do corpo do marido que ele “foi pego na covardia, com um tiro nas costas”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil