O Dia

Criminosos atacam bar a tiros e são investigad­os

Outras duas pessoas foram mortas em bairros vizinhos pouco antes do atentado

-

APolícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de duas pessoas e a tentativa de homicídio de outras seis, cometidas por um grupo de criminosos em Guarus, distrito de Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde de sábado. Uma das ações foi flagrada por uma câmera de segurança que registrou o momento em que cinco bandidos atacaram as vítimas em um bar na localidade conhecida como Casinhas.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um carro com cinco criminosos armados se aproxima do estabeleci­mento e atira diversas vezes na direção das vítimas. Em seguida, eles voltam para dentro do veículo e fogem.

De acordo a Polícia Civil, a 146ª DP (Guarus), as duas mortes ocorreram nos bairros Parque São Silvestre e Codin, no mesmo distrito. A perícia foi realizada nos locais dos crimes. As vítimas foram identifica­das como Patrick Machado Leandro e Hiago Sinflorio Souza.

CARRO ENCONTRADO

Segundo a Polícia Militar, ao serem acionados, equipes do 8° BPM realizaram buscas e encontrara­m o carro roubado que teria sido utilizado pelos criminosos na Rua Bento Gonçalves. Ainda de acordo com a 146ª DP, dentro dele foram encontrado­s carregador­es de fuzil, granadas e capuz. O veículo foi periciado.

Nas redes sociais, há relatos de que o ataque teria relação com a guerra entre facções rivais que ocorrem na região.

A Polícia Civil, no entanto, reforça que diligência­s estão em andamento em busca de testemunha­s e imagens para identifica­r a autoria e as circunstân­cias do crime.

Nas redes sociais, moradores sugerem que os crimes têm ligação com a rivalidade entre facções ciminosas que atuam na região

 ?? ?? Nas redes sociais, há relatos de que o ataque poderia ter relação com a rivalidade entre facções rivais que tem ocorrido na região
Nas redes sociais, há relatos de que o ataque poderia ter relação com a rivalidade entre facções rivais que tem ocorrido na região

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil