O Dia

Atropelame­nto e morte em posto

Motorista do veículo usava tornozelei­ra eletrônica e fugiu sem prestar socorro

-

Câmeras de segurança registrara­m o momento em que um veículo desgoverna­do atropela um grupo de pessoas dentro de um posto de combustíve­is, na Av. Marechal Fontenele, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

O caso aconteceu na noite de sábado e provocou a morte de Marcos Vinicius Maciel Damasceno, além de ter deixado Everaldo Marinho de Freitas ferido. O motorista e o carona, já identifica­dos, fugiram do local sem prestar socorro às vítimas.

As imagens mostram um cliente abastecend­o, quando se assusta e se afasta, ao perceber a aproximaçã­o de um automóvel em alta velocidade, que acaba atingindo uma das bombas de combustíve­l. Em outro ângulo, é possível ver quatro homens em frente à loja de conveniênc­ia, quando são atingidos pelo carro desgoverna­do.

Além de ter atingido o grupo e o outro carro, o impacto da batida destruiu a vidraça da loja de conveniênc­ia. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, também em Realengo, mas Marcos Vinicius, de 28 anos, não resistiu. O corpo do jovem foi sepultado ontem, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Já Everaldo recebeu alta médica domingo.

O caso é investigad­o pela 33ª DP (Realengo), que realizou perícia no local e conseguiu encontrar documentos no automóvel. Os agentes identifica­ram o motorista como Reinaldo da Silva Fernandes e o carona como Fabrício Vinicius de Mendonça, e eles prestaram depoimento ontem na distrital, onde admitiram que ingeriram bebida alcoólica.

Reinaldo alegou que estava sendo perseguido e a informação vai ser confrontad­a a partir de imagens de câmeras de segurança. O homem, que usa tornozelei­ra eletrônica, já havia sido preso por roubo.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Câmeras flagraram o carro desgoverna­do atingindo as vítimas
REPRODUÇÃO Câmeras flagraram o carro desgoverna­do atingindo as vítimas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil