O Dia

Psicóloga agressora vai responder por injúria, lesão corporal e ameaça

Polícia Civil abriu o inquérito após a chef de cozinha e o auxiliar sofrerem ferimentos e ofensas

-

Apsicóloga Juliana de Almeida Cezar Machado, filmada ofendendo e agredindo funcionári­os de um restaurant­e no Museu do Amanhã, na manhã de sábado, no Centro do Rio, vai responder por injúria homofóbica, lesão corporal e ameaça.

A 4ª DP (Presidente Vargas) abriu o inquérito após a chef do estabeleci­mento e o auxiliar de cozinha sofrerem ferimentos, além de ofensas homofóbica­s por parte da agressora.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Juliana tentando intimidar as pessoas no restaurant­e Casa do Saulo. Nas imagens, ela se intitula desembarga­dora. “Eu vou denunciar essa po .... Eu sou desembarga­dora, sua put... e vou trazer a polícia aqui pra fechar essa mer... Eu sou desembarga­dora. Você está f... Seu v... Você é sapatão. Sua sapatão de m...”, gritou a mulher.

Segundo a chef Isabela Duarte, desde a chegada ao restaurant­e, a agressora já estava discutindo com os pais. Quando os ânimos se exaltaram, os funcionári­os tentaram retirá-la do estabeleci­mento.

“Nesse momento a gente direcionou ela para fora, foi quando ela se sentiu contrariad­a e acabou também me agredindo verbalment­e, falando coisas de cunho preconceit­uoso”, disse a chef ao ‘RJTV’, da ‘TV Globo’.

“Eu vou denunciar essa po .... Eu sou desembarga­dora, sua put...Sua sapatão de mer...”, gritava a acusada

O auxiliar de cozinha da chef também foi agredido com um tapa no rosto. O caso foi registrado inicialmen­te como lesão corporal. No entanto, o registro foi revisto e a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar os crimes de injúria homofóbica, lesão corporal e ameaça. Os envolvidos e testemunha­s estão sendo ouvidos e agentes realizam outras diligência­s para esclarecer os fatos.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Caso aconteceu no sábado, no Restaurant­e Casa do Saulo, no Museu do Amanhã, no Centro do Rio; acusada disse que era desembarga­dora
REPRODUÇÃO Caso aconteceu no sábado, no Restaurant­e Casa do Saulo, no Museu do Amanhã, no Centro do Rio; acusada disse que era desembarga­dora

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil