O Dia

Caso Lindaci: ‘Hoje perdi um pedaço de mim’

Mário Gravital, amigo e ex-namorado da mulher envenenada com bombons, foi à delegacia

- TALITHA QUEIROZ talitha.queiroz@odia.com.br Colaborou Pedro Ivo

Mário Sérgio Gravital, de 60 anos, ex-namorado de Susane Martins da Silva, prestou depoimento na 20ª DP (Vila Isabel) por horas, ontem à tarde. Na entrada da distrital, um dia após deixar a prisão, o comerciant­e falou que desde o momento que soube da morte de Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, com quem se relacionou por seis anos, passou a desconfiar da participaç­ão de Susane no crime.

Mário disse que aguardava a visita da vítima no presídio na última quinta-feira. No entanto, no mesmo dia, viu na televisão a notícia sobre a morte da ex-companheir­a. Lindaci morreu após comer um bombom envenenado que foi deixado por uma pessoa anônima no apartament­o do seu namorado, em Vila Isabel, no último sábado. A principal suspeita de enviar os doces é Susane, atualmente presa.

“Foi um choque para mim, eu acordei feliz que ia receber a visita de uma pessoa bem alegre. Quando vi a notícia, eu já suspeite da Susane”, disse.

Mário reforçou que Lindaci não tinha inimigos e era muito querida entre os amigos e familiares. “Hoje eu perdi um pedaço de mim. Lindaci fazia parte da minha vida desde garoto, imaginava a gente até o final da vida com essa amizade”, completou ele.

Ainda na entrada da distrital, Mário reforçou que iria falar em depoimento que foi vítima de uma armação de Susane para prendê-lo. Ele ficou preso até o dia 27 de abril pela Lei Maria da Penha e liberado após a descoberta de farsa armada pela ex.

Segundo depoimento­s obtidos na investigaç­ão, Susane pode ter adulterado provas que levaram à prisão do comerciant­e. Ele foi detido por descumprim­ento de medidas protetivas.

IRMÃ E CABELEIREI­RA NA DP

A irmã de Lindaci, Lenice Batista, e a cabeleirei­ra que chegou a provar um dos bombons envenenado­s junto com a vítima, comparecer­am à 20ª DP e se colocaram à disposição da Justiça para ajudar nas investigaç­ões.

Lenice contou que a irmã já falava sobre as ameaças de morte que vinha sofrendo da ex-namorada de Mário, mas afirmou que a vítima não demonstrav­a medo e que não acreditava que, de fato, ela fosse colocar em prática as ameaças.

Lindaci fazia parte da minha vida desde garoto, imaginava a gente até o final da vida com essa amizade” MÁRIO GRAVITAL, exnamorado

 ?? PEDRO IVO ?? Mário Sérgio Gravital, de 60 anos, compareceu à 20ª DP (Vila Isabel) para prestar depoimento
PEDRO IVO Mário Sérgio Gravital, de 60 anos, compareceu à 20ª DP (Vila Isabel) para prestar depoimento

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil