O Dia

Mulher é arrastada e atropelada em Maricá

Ana Patrícia Araújo Magalhães, 43 anos, está internada com quadro de saúde estável. Ex-companheir­o é preso em flagrante

-

Uma mulher foi arrastada e atropelada em Itaipuaçu, Maricá, na Região Metropolit­ana, no último domingo. O ex-companheir­o foi preso em flagrante e o veículo encontrado com marcas de sangue. A vítima, Ana Patrícia Araújo Magalhães, de 43 anos, está internada no CTI do Hospital Municipal Che Guevara, em Maricá, e seu quadro de saúde é estável.

Imagens registrara­m o momento em que ela estava sentada em uma calçada quando o homem jogou o veículo em sua direção. Minutos antes, a vítima havia sido arrastada pela rua com o carro em movimento e em seguida jogada no chão.

Ana Paula foi socorrida por moradores da região enquanto o suspeito fugia. Segundo a Prefeitura de Maricá, ela passou por exames que constatara­m trauma na região torácica e fratura na fíbula, e estava sendo avaliada pelas equipes cirúrgicas.

SUSPEITO ESTÁ PRESO

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamen­to Rodoviário (CPRv) foram abordados por populares durante patrulhame­nto sobre um acidente na Rua Circular, em São Bento da Lagoa, Itaipuaçu-Maricá. No local, os militares realizaram as buscas ao veículo e localizara­m o suspeito, que foi preso e levado para a 76ª DP (Maricá).

Na delegacia, uma testemunha relatou que presenciou o momento em que Ana Paula estava sendo arrastada com parte do corpo para fora do veículo. Na ocasião, o vizinho achou que a vítima pudesse ter passado mal e que dirigia um carro automático, pois não tinha visto o condutor.

“O carro prateado estava passando pelo local com a porta do banco do carona aberta e havia uma mulher posicionad­a com a parte de baixo dos membros dentro do carro, enquanto o tronco e membros superiores estavam se arrastando no chão. Inicialmen­te não vi ninguém na direção, porque o condutor era baixo e era quem segurava a vítima pela cintura. Imediatame­nte fui prestar auxílio à vítima, me colocando na frente do automóvel, mas fui surpreendi­do pela aceleração repentina do veículo. Então vi que seria atropelado e desviei”, diz um trecho do depoimento.

Logo após desviar do veículo, a testemunha disse ter visto um homem arrastando a cabeça da mulher no chão, de propósito. Cerca de 20 metros à frente, ele a soltou no chão, momento em que o vizinho foi socorrê-la, levando-a para a calçada.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Curiosos observam o veículo que arrastou e atropelou Ana Patrícia Araújo Magalhães em Maricá
REPRODUÇÃO Curiosos observam o veículo que arrastou e atropelou Ana Patrícia Araújo Magalhães em Maricá

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil