O Dia

Suspeito de matar analista do TCE é preso tentando embarcar em ônibus

-

O suspeito de matar a analista do Tribunal de Contas do Rio (TCE-RJ), Karen Mancini, de 39 anos, foi preso ontem em Lumiar, Nova Friburgo, na Região Serrana, enquanto tentava embarcar em um ônibus com destino ao Rio. Clodoaldo Queiroz de Oliveira, 41, companheir­o da vítima, estava foragido desde a noite de domingo passado, após um mandado de prisão temporária ser expedido contra ele.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 11ºBPM (Nova Friburgo) receberam uma denúncia indicando que o suspeito estaria recolhendo pertences para fugir. No local, ele foi localizado embarcando no coletivo e encaminhad­o à Delegacia de Atendiment­o à Mulher (Deam) da região.

UM SUSPEITO, DOIS NOMES

Clodoaldo também era conhecido na região como Gustavo, nome que usava para se apresentar como músico. Segundo a irmã da vítima, Caroline Mancini, a analista já havia sofrido com violência doméstica outras vezes, tendo uma medida protetiva contra o preso. Apesar disso, os dois estariam juntos novamente.

Karen foi encontrada morta dentro de casa na Estrada Homem de Gouveia, em Lumiar, Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi “traumatism­o craniano encefálico em consequênc­ia de ação contundent­e”.

Caroline, que mora no Espírito Santo, relatou ainda que foi comunicada da morte da irmã na tarde de sábado e que, ao conversar com policiais militares que estiveram no local desconfiou imediatame­nte de Clodoaldo, já que Karen foi encontrada com muitos hematomas e o rosto machucado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil