O Estado de S. Paulo

É a política 5

-

Todo esse cenário, recheado de esperanças, não era partilhado por Roberto Giannetti da Fonseca, do Lide, que afirmava: “Se tivermos mais do mesmo, nossa economia continuará indo para o buraco”. Oex-secretário da Camex teme novamente uma era de protagonis­mo do setor financeiro em detrimento do que chama de “lado real da economia”.

Para ele, ajuste fiscal em economia recessiva não funciona. “O caminho é a exportação, mas não com um dólar tão barato, a R$ 3,50”. A propósito, em SP, o dólar fechou o dia em R$ 3,48.

Rubens Ometto, da Cosan, não concorda com Giannetti e considera “equilibrad­a”. “Vejo melhoras na economia brasileira nos próximos tempos.”

Lu Alckmin lança a Campanha do Agasalho 2016, com exibição do curta Malu Moletom - Uma História para Aquecer a Todos. Hoje, no Playarte Bristol, no Center 3.

Cristina Morozzi, diretora de design do Istituto Marangoni, dará palestra na Escola Panamerica­na. Hoje.

Renato Villela participa, hoje, da conferênci­a Controle Interno no Brasil – Desafios e Oportunida­des de Melhoria, promovida pelo Banco Mundial. Em Brasília.

O coquetel de abertura da CASARSP201­6 acontece hoje, no espaço de eventos do Shopping JK.

A C&A e o National Geographic apresentam a pré-estreia do documentár­io For the Love of Fashion. Hoje, no MIS.

A banda Rádio Taxi se apresenta hoje no bar Charles Edward. No Itaim.

A inauguraçã­o para convidados do Teatro MorumbiSho­pping acontece amanhã, com a peça Para Tão Longo Amor, texto de Maria Adelaide Amaral.

O evento que daria o pontapé inicial ao programa de governo de Haddad para a campanha eleitoral, marcado para amanhã, foi adiado. Motivo? A primeira-dama, Ana Estela, completa 50 anos – e o candidato fica em casa.

 ?? TINKO CZETWERTYN­SKI ??
TINKO CZETWERTYN­SKI

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil