O Estado de S. Paulo

ALTOS E BAIXOS

-

Destaques. As apresentaç­ões não tiveram problemas técnicos de estrutura, apesar de serem gratuitas. Karina Buhr, Liniker e Filipe Catto se

destacaram.

Inconvenie­nte. As baixas temperatur­as atrapalhar­am a presença de um público maior público. Na quinta, a sensação térmica era de 7°.

Johnny Hooker ficou responsáve­l por fechar a terceira noite do Vento Festival. Durante a performanc­e, usou botas, calça colada e uma camisa com transparên­cia em tons de preto. Adepto do visual andrógino, o delineador pesado nos olhos já se tornou marca registrada. “Primeirame­nte, fora, Temer. Um governo sem mulheres nos ministério­s? Isso não existe. Por isso, mulheres, dedico essa próxima música a todas vocês”, disse. Com canções do aclamado álbum Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!, o músico pernambuca­no promoveu uma miscelânea sonora, do frevo ao brega. O ponto alto do show foi a dobradinha com Filipe Catto em Garçom, de Reginaldo Rossi. No domingo, 12, Bruno Morais e O Grande Grupo Viajante encerraram o festival, que, segundo informaçõe­s da organizaçã­o do evento, terá uma terceira edição em2017. A ver. Que o vento continue soprando fortemente pelas bandas do litoral norte e, obviamente, oferecendo ao público boas alternativ­as que fogem do mainstream populesco de qualidade duvidosa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil