O Estado de S. Paulo

Santos vence Inter em jogo morno

-

Após perder os dois jogos para o Internacio­nal pelo Brasileirã­o, o Santos deu o troco, ontem à noite, na Vila Belmiro. Na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a equipe paulista venceu por 2 a 1. Agora, no jogo de volta, dia 19 de outubro, em Porto Alegre, o alvinegro precisa de um empate para avançar às semifinais.

Na primeira etapa o jogo foi entediante. O Santos parecia um tanto quanto indisposto, sem a menor criativida­de.

A única chance real de gol do Santos só apareceu aos 41. Após troca de passes, Rodrigão bateu firme, mas a bola desviou na marcação e foi para escanteio.

Depois do intervalo, o Santos voltou disposto a vencer a partida em casa – primordial no mata-mata da Copa do Brasil.

Aos três minutos, Zeca entrou na área e cruzou rasteiro. O colombiano Jonathan Copete só empurrou a bola para abrir o placar. Aos 10, Victor Ferraz cruzou na medida para Rodrigão escorar e marcar o segundo.

Aos 26 minutos os gaúchos di- minuíram o placar. Após falta de Victor Ferraz em Ernando, Vitinho cobrou rasteiro pela esquerda e Seijas, com um toque de letra, fez o gol do Colorado.

O Santos deixou o campo com a sensação de que poderia ter feito mais e o Inter tem o direito de sonhar com a classifica­ção – pelo futebol atual, é um tanto quanto improvável.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil