O Estado de S. Paulo

Dorival busca segunda vitória como visitante

Equipe, que perdeu oito jogos longe do Morumbi, tenta melhorar o retrospect­o hoje, diante do Avaí

-

Agora oficialmen­te sem Wesley, que rescindiu o seu contrato com o clube, o São Paulo tem a missão de conquistar, após oito derrotas e um empate, sua segunda vitória fora de casa no Brasileiro. O desafio é duplo: além de diminuir o péssimo cenário longe do Morumbi, um trunfo diante do Avaí, às 16h, na Ressacada, seria também a segunda vez que o time iria vencer duas partidas seguidas.

Expectativ­a não falta para o time de Dorival Junior. Comissão técnica e elenco insistiram durante a semana na importânci­a da vitória contra um rival da zona de rebaixamen­to. Com 22 pontos, o São Paulo tenta se afastar do grupo da degola e embalar de vez. O adversário é direto: o Avaí tem 21 pontos.

Durante a semana, o treinador fez testes e deverá entrar em campo com quatro novidades em relação ao time que venceu o Cruzeiro. A principal delas é no gol: Sidão será titular no lugar de Renan Ribeiro. Além dele, a equipe terá a volta de Jucilei desde o início – começou na reserva no último domingo – e Cueva, que retorna de suspensão. Outra novidade é no ataque. Gilberto está confirmado no lugar de Pratto, suspenso.

Também são desfalques hoje na Ressacada o atacante Marcinho (suspenso), Araruna, Bruno, Morato e Wellington Nem (todos machucados).

Fora. Wesley e a diretoria chegaram a um acordo e encerraram o vínculo que terminaria em dezembro de 2018. Assim, o meio-campista está livre para procurar um novo clube.

Em dois anos no Morumbi, Wesley disputou 83 partidas e marcou dois gols. Sofreu com algumas contusões e jamais se firmou no time titular.

 ?? MARCELO D. SANTS/FRAMEPHOTO-27/07/2017 ?? Trocas. Dorival deverá escalar time com quatro mudanças
MARCELO D. SANTS/FRAMEPHOTO-27/07/2017 Trocas. Dorival deverá escalar time com quatro mudanças

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil