O Estado de S. Paulo

Clube põe grama da arena à venda

- Gonçalo Junior

Os torcedores poderão levar para casa uma porção do gramado da Arena Corinthian­s, palco das últimas conquistas do clube e também de jogos da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016. Até o dia 10 de dezembro, o clube vai vender na internet (grandesmom­entos.com.br) pequenos pedaços do gramado.

São duas versões. A primeira, mais simples, no valor de R$ 49, traz o pedaço da grama em um bowl com imagem de um dos mosaicos da arena. A versão Premium custa R$ 89 e traz, além do pedaço da grama no bowl, suporte em madeira e a inscrição das competiçõe­s mais importante­s jogadas no gramado. As duas versões trazem instruções para manutenção. A entrega será feita entre os dias 6 e 10 de dezembro no estádio.

A venda da grama é decorrênci­a do replantio que será feito em dezembro, o primeiro desde que o estádio foi inaugurado, em 2014. Também no mês que vem, o clube recebe o Monster Jam, evento de entretenim­ento com caminhões. A estrutura será montada independen­temente da existência de grama.

A troca da grama pode fazer com que o time tenha de estrear no Campeonato Paulista longe de casa. O Corinthian­s joga como mandante no dia 17 de janeiro, contra a Ponte Preta.

Dúvida. Na volta aos treinos, o técnico Fábio Carille teve de administra­r os desfalques. Balbuena, Rodriguinh­o e Jadson não foram ao gramado. Domingo, o time pega o Sport, no Recife. “Vamos conversar com os médicos. Estou com os dois tendões inflamados, mas se estiver bem, vou para o jogo”, disse Jadson.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil