O Estado de S. Paulo

TRÊS PERGUNTAS PARA...

Dani Lins, levantador­a da seleção brasileira de vôlei

-

1. Está em negociação com um novo clube?

Estou conversand­o com alguns clubes. Eu gostaria muito de ficar em São Paulo, primeiro porque o Sidão deve renovar com o Corinthian­s e o outro motivo é o primeiro ano da Lara. Não quero sair daqui, temos o quarto dela e a nossa rotina. Eu ainda tenho o sonho de jogar fora do Brasil, mas também acho que agora não é o momento para isso. Quero ficar em São Paulo e ter a minha família por perto.

2. Qual a previsão para o seu retorno às quadras? Eu vou voltar direto para a seleção brasileira. Já conversei com o Zé Roberto e ele não fez a minha inscrição na Liga das Nações porque está muito perto e eu não estou preparada. Vou me juntar com as meninas assim que puder, mas o meu foco é o Mundial. Quero estar bem para poder jogar em setembro. Será um período longo e preciso me preparar tecnicamen­te e fisicament­e.

3. E como está a ansiedade para disputar o Mundial no Japão?

Não estou ansiosa para a disputa do Mundial não... Acho que é por que eu quero curtir esse momento da maternidad­e, os cuidados com a Lara... Mas quando eu começar a treinar com as meninas e voltar para a rotina, vou sentir sim. Por enquanto, eu estou curtindo a Lara e focada em voltar para a minha melhor forma física, indo aos poucos, passo a passo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil