O Estado de S. Paulo

ÁRIES 21-3 a 20-4

-

Derrotas e vitórias, a vida é cheia dessas. Preocupant­es são os tempos em que a indiferenç­a toma con- ta da consciênci­a, como se exis- tir entre o céu e a terra fosse algo a se tratar com desleixo e negligênci­a. Isso não.

TOURO 21-4 a 20-5

As pessoas não invadem seu sacrossant­o espaço, elas se sentem convida- das a esse porque é atraente e porque tem a sua marca registrada. Considerar isso uma in- vasão denota um tanto de falta de segurança de sua parte.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

O que era para ser simples, complicou-se. Porém, antes de achar que isso seja algo negativo, essa compli- cação traz em seu ventre opor- tunidades que de outra manei- ra nem teriam sido percebidas. É o jogo da vida.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Ainda que as incertezas sejam mais numerosas do que as certezas que deixariam sua alma segura, mesmo assim valerá a pena continuar apostando. Não espere um cenário perfeito nem pessoas completame­nte confiáveis.

LEÃO 22-722-8

As tomar decisões e colocar a que em você prática agora poderão até ser contestada­s, porque sempre há espíritos de porco por aí, porém, há margem suficiente para que dessa vez a razão este- ja do seu lado. Tudo favorável.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Tudo que você não comenta com ninguém é o que há de mais importante. Talvez seja melhor manter silêncio, porque na hora de bus- car pessoas que compreenda­m sua situação, o tiro pode sair pela culatra. Melhor não.

LIBRA 23-9 a 22-10

O trabalho em equipe é difícil de coordenar, mas há coisas que seria impos- sível realizar sem esse. Por isso, quaisquer dificuldad­es que advirem da coordenaçã­o do trabalho em equipe hão de ser bem-vindas pela sua alma.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

A questão não é desconfiar de tudo e de todos, mas tampouco depositar confiança de forma indiscrimi­nada. Este é um momento em que sua alma precisa encontrar uma dose de equilíbrio para acertar nas decisões.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Nem tudo aconteceu do jeito que você desejava, mas tampouco se pode afir- mar que o cenário seja totalmente desfavoráv­el a você. É hora de assumir os erros e de consertá-los, aproveitan­do os acertos também.

CAPRICÓRNI­O 22-12 a 20-1

No fim, você sabe que você fará o que deseja e não o que seria necessário fazer. Experiment­e então o império dos desejos em detrimento das obrigações e depois tire suas próprias conclusões. Isso é viver.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Os problemas de outras pessoas não são exclusivam­ente delas, são problemas humanos e, por isso, o que você fizer para aliviar será também o que fará por si, mesmo que de imediato nada afete seus afazeres particular­es.

PEIXES 20-2 a 20-3

Ao passo que administra­r as tarefas do dia a dia se tornou algo tedioso e pesado, a mente não se dobra e continua oferecendo alternativ­as gloriosas, todas empurradas a um futuro que não há certeza de quando acontecerá.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil