Ata­can­te vai bem no em­pa­te com a Colôm­bia

O Estado de S. Paulo - - Esportes - Gui­lher­me Amaro

Após três me­ses sem jo­gar, Ney­mar vol­tou a atu­ar pe­la se­le­ção brasileira e par­ti­ci­pou dos dois gols no em­pa­te por 2 a 2 no amis­to­so com a Colôm­bia, disputado em Mi­a­mi. O ata­can­te co­brou es­can­teio pa­ra Ca­se­mi­ro abrir o pla­car e de­pois apro­vei­tou cru­za­men­to de Da­ni­el Al­ves pa­ra mar­car o se­gun­do. Do la­do co­lom­bi­a­no, Mu­ri­el fez os dois gols de sua equi­pe.

Ney­mar ago­ra tem 61 gols na se­le­ção, cin­co atrás de Zi­co, ter­cei­ro mai­or ar­ti­lhei­ro do ti­me ver­de e ama­re­lo. Pe­lé é o go­le­a­dor má­xi­mo, com 95 gols, e Ro­nal­do es­tá em se­gun­do, com 67.

O jo­go foi du­ro, disputado até de­mais em al­guns lan­ces – Ney­mar e Bar­ri­os tro­ca­ram ta­pas e o ata­can­te se es­tra­nhou com Te­sil­lo após o jo­go. Ca­se­mi­ro fa­lou so­bre os lan­ces mais rís­pi­dos. “O pes­so­al jo­ga con­tra o Bra­sil e quer in­ti­mi­dar, fa­lan­do e bo­tan­do a mão na gen­te. Is­so não exis­te, não pre­ci­sa dis­so. É de jo­go, eles têm as tá­ti­cas de­les e nós te­mos as nos­sas”, dis­se.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.