Pa­ra­na­en­ses ten­tam abrir boa di­fe­ren­ça

O Estado de S. Paulo - - Esportes -

O Ath­le­ti­co-PR vol­ta­rá a dis­pu­tar uma fi­nal de Co­pa do Brasil após seis anos. Faz o pri­mei­ro jo­go da de­ci­são com o In­ter­na­ci­o­nal em ca­sa, na Are­na da Bai­xa­da, cons­ci­en­te de que um bom re­sul­ta­do, de pre­fe­rên­cia com boa mar­gem de gols, po­de ser fun­da­men­tal, pois a vol­ta ocor­re­rá em Por­to Ale­gre.

Mar­ce­lo Ci­ri­no, re­ma­nes­cen­te da cam­pa­nha de 2013, qu­an­do o ti­me foi su­pe­ra­do pe­lo Fla­men­go – em­pa­tou em ca­sa por 1 a 1 e per­deu por 2 a 0 no Rio – va­lo­ri­zou a for­ça da equi­pe ru­bro-ne­gra em sua ca­sa. “Na­que­la épo­ca, a gen­te não ti­nha a nos­sa ca­sa (o Ath­le­ti­co te­ve de jo­gar na Vi­la Ca­pa­ne­ma), que faz to­da a di­fe­ren­ça”, dis­se o ata­can­te atle­ti­ca­no.

O In­ter­na­ci­o­nal te­rá for­ça má­xi­ma es­ta noi­te, mas vai a Cu­ri­ti­ba com uma pre­o­cu­pa­ção a mais: dois de seus ata­can­tes, Ni­co Ló­pez e Ra­fa­el So­bis (que deve ser re­ser­va), es­tão pen­du­ra­dos com dois car­tões ama­re­los e, ca­so se­jam pu­ni­dos, fi­ca­rão fo­ra do du­e­lo de vol­ta, na pró­xi­ma se­ma­na, no Bei­ra-Rio.

A ex­pec­ta­ti­va dos gaú­chos é que o ata­que do In­ter fun­ci­o­ne mais uma vez es­ta noi­te, por is­so o trei­na­dor deve man­ter o trio ofen­si­vo que co­me­çou jo­gan­do na vi­tó­ria por 3 a 0 so­bre o Cru­zei­ro, pe­la se­mi­fi­nal, com o ex­pe­ri­en­te D’Ales­san­dro na ar­ti­cu­la­ção e Ni­co Ló­pez e o pe­ru­a­no Gu­er­re­ro na fren­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.