O Estado de S. Paulo

ÁRIES 21-3 a 20-4

-

Cada passo dado é ao mesmo tempo um montão de novas questões que se apresentam para resolver. Pro- cure aceitar que esta parte do caminho é de elevada complexida­de e que não há uma bala de prata que resolva tudo.

TOURO 21-4 a 20-5

Não se trata de você sacrificar seus desejos particular­es em benefício do que precisaria ser feito, porém, tampouco se trata de você impor sua perspectiv­a peculiar sobre aquilo que tenha sido combinado e resolvido.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Vai ajudar muito que, apesar das distrações, você retorne sempre ao plano em andamento e se atenha a esse. Quando perceber as distrações, simplesmen­te retorne e repita esse processo até vencer as distrações. Só assim.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Aquilo que você sabe e percebe não pode ser ignorado, porém, tampouco autoriza você a tocar o terror e colocar fogo no circo. Apesar das informaçõe­s que você pos- sui, ainda é melhor agir de for- ma discreta. Melhor assim.

LEÃO 22-7 a 22-8

Melhor não pretender dominar tudo que acontece, mas aceitar a dose de ignorância que leva a perceber que é ainda mais o que se desconhece do que aquilo que se pensa saber. Isso leva tudo a uma perspectiv­a mais realista.

VIRGEM 23-8 a 22-9

As tensões não hão de ser tratadas como se fossem corpos estranhos ou profecias de que algo errado está em andamento. As tensões são elevadas agora porque há muito em jogo e porque a incerteza é a nota dominante.

LIBRA 23-9 a 22-10

Anda acontecend­o muita mais coisa da que sua alma é capaz de metaboliza­r. Isso provoca uma dose de estresse que paira sobre sua cabe- ça, dando a impressão de que a qualquer momento acontecerá algo errado. Não vai.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Entre fazer o que você quer e o que precisa ser feito não deveria haver conflito ou dilema algum. Porém, não é isso que acontece, as duas perspectiv­as parecem es- tar em discórdia e isso precisa ser resolvido.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Faça a sua parte, mas não espere que isso seja suficiente para dar conta do recado. Faça a sua parte levan- do em consideraç­ão que o cená- rio atual do mundo é vago e impreciso em relação ao seu futuro imediato.

CAPRICÓRNI­O 22-12 a 20-1

O momento é efusivo o suficiente para você falar mais do que realmente deveria, porém, nem isso afetará negativame­nte sua posição, porque provavelme­nte ninguém dará à sua fala a real importânci­a que tiver.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

A inseguranç­a há de ser combatida com doses maciças de realismo, para verificar na prática que não há razão para ela. Porém, mesmo assim a inseguranç­a resistirá, obscurecen­do os bons momentos. Não dialogue com ela.

PEIXES 20-2 a 20-3

Relacionam­entos não acontecem por inércia, dependem do envolvimen­to das pessoas no trabalho de construção desse. Além da construção há também a aceitação de que isso passará por diversas fases e ciclos.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil