Corinthian­s fe­mi­ni­no tem sé­rie his­tó­ri­ca que­bra­da

O Estado de S. Paulo - - Esportes -

Fu­te­bol fe­mi­ni­no. O Corinthian­s em­pa­tou por 1 a 1 com a Fer­ro­viá­ria on­tem, em Ara­ra­qua­ra, e viu che­gar ao fim a sequên­cia his­tó­ri­ca de 34 vi­tó­ri­as. O re­sul­ta­do, no en­tan­to, não é ruim pa­ra a equi­pe.

O du­e­lo decide o Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Com a igual­da­de na Are­na Fon­te Lu­mi­no­sa, o Corinthian­s ago­ra pre­ci­sa de uma vi­tó­ria sim­ples no pró­xi­mo do­min­go, no Par­que São Jor­ge, pa­ra ga­ran­tir a ta­ça.

An­tes da de­ci­são na­ci­o­nal, as equi­pes voltam a se en­fren­tar pe­la semifinal do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta. O Corinthian­s ven­ceu a Fer­ro­viá­ria por 4 a 0 no pri­mei­ro con­fron­to, fo­ra de ca­sa, e ago­ra po­de per­der por até três gols de di­fe­ren­ça nes­ta quar­ta-fei­ra, às 20h, em ca­sa, que ga­ran­te um lu­gar na de­ci­são.

A úl­ti­ma der­ro­ta des­se ti­me do Corinthian­s acon­te­ceu em 21 de mar­ço, con­tra o San­tos , por 2 a 1, pe­la se­gun­da ro­da­da do Bra­si­lei­ro. De lá pa­ra cá a equi­pe só ven­ceu e su­pe­rou a mai­or sequên­cia de vi­tó­ri­as na his­tó­ria do fu­te­bol. O re­cor­de an­te­ri­or per­ten­cia ao The New Saints, do País de Ga­les, que ti­nha 27 triun­fos con­se­cu­ti­vos.

In­vic­tas. Ti­me con­quis­tou 34 vi­tó­ri­as con­se­cu­ti­vas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.