‘PSG es­tá pron­to pa­ra a pres­são’, diz Thiago Sil­va

O Estado de S. Paulo - - Esportes -

Li­ga dos Cam­peões. A Türk Te­le­kom Are­na, em Is­tam­bul, vai re­ce­ber 50 mil tor­ce­do­res fa­ná­ti­cos do Ga­la­ta­sa­ray pa­ra o du­e­lo com o Pa­ris Saint-Ger­main, ho­je, às 16h (ho­rá­rio de Bra­sí­lia), pe­la se­gun­da ro­da­da do Gru­po A. Mas, se­gun­do o ca­pi­tão Thiago Sil­va, a pres­são im­pos­ta pe­la tor­ci­da ad­ver­sá­ria du­ran­te os 90 mi­nu­tos não vai aba­lar o equi­lí­brio do ti­me fran­cês.

Pa­ra o za­guei­ro bra­si­lei­ro, o mais im­por­tan­te é o PSG atu­ar em con­jun­to na bus­ca de um bom pa­drão de jo­go pa­ra ser apri­mo­ra­do na tem­po­ra­da. “Co­me­ça­mos bem, mas te­mos mui­to a me­lho­rar. To­dos es­pe­ram gols de Ney­mar e Mbap­pé, mas te­mos de ga­nhar en­tro­sa­men­to e ser­mos uma equi­pe for­te.” O PSG não po­de­rá con­tar com os ata­can­tes uru­guaio Ca­va­ni, ma­chu­ca­do, e Ney­mar, sus­pen­so.

O PSG li­de­ra o gru­po com três pon­tos, con­quis­ta­dos após a vi­tó­ria so­bre o Re­al Ma­drid, por 3 a 0, em Pa­ris, na pri­mei­ra ro­da­da. O Ga­la­ta­sa­ray tem um pon­to, ob­ti­do na Bélgica, fren­te ao Brug­ge. No ou­tro jo­go da cha­ve, o Re­al Ma­drid re­ce­be o Brug­ge, no San­ti­a­go Ber­na­béu.

Além dos dois jo­gos do Gru­po A, mais seis jo­gos com­ple­tam o pri­mei­ro dia da se­gun­da ro­da­da, com des­ta­que pa­ra a Ju­ven­tus, de Cris­ti­a­no Ro­nal­do, que re­ce­be o Bayer Le­ver­ku­sen em Tu­rim, pe­lo Gru­po D.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.