Ce­ni vol­ta com vi­tó­ria e Abel per­de na es­treia

O Estado de S. Paulo - - Esportes -

Bra­si­lei­rão. O re­tor­no de Rogério Ce­ni ao For­ta­le­za não po­de­ria ter si­do me­lhor. O ti­me ven­ceu o Bo­ta­fo­go por 1 a 0, na noi­te de on­tem, no Cas­te­lão, no en­cer­ra­men­to da 22.ª ro­da­da do Bra­si­lei­ro, che­gou a 25 pon­tos e se afas­tou da zo­na de re­bai­xa­men­to. O gol dos ce­a­ren­ses foi con­tra: o za­guei­ro do ti­me ca­ri­o­ca Mar­ce­lo Be­ne­ve­nu­to mar­cou no se­gun­do tem­po.

O jo­go te­ve dois gols anu­la­dos, um de ca­da ti­me, por im­pe­di­men­to cons­ta­ta­do com o au­xí­lio do VAR. O Bo­ta­fo­go (27 pon­tos) perdeu a ter­cei­ra se­gui­da. “Eu só falei pa­ra eles (jo­ga­do­res) que não é em to­do lu­gar que vo­cê cria uma ami­za­de co­mo aqui. Que ía­mos co­lo­car is­so em cam­po”, dis­se Ce­ni, que afir­mou te re­tor­na­do ao For­ta­le­za “por gratidão’’.

Subs­ti­tu­to de Ce­ni no Cru­zei­ro, Abel Bra­ga te­ve es­treia frus­tran­te. Ape­sar de o ti­me ter lu­ta­do bas­tan­te, foi der­ro­ta­do por 1 a 0 pe­lo Goiás, no Ser­ra Dou­ra­da, e per­ma­ne­ce na zo­na do re­bai­xa­men­to com seus 19 pon­tos. Alan Rus­chel, so­bre­vi­ven­te do aci­den­te com o avião da Cha­pe­co­en­se em 2016, fez o gol da ter­cei­ra vi­tó­ria se­gui­da dos goi­a­nos, que so­mam 30 pon­tos.

O Cru­zei­ro te­ve um gol anu­la­do pe­lo VAR por im­pe­di­men­to no iní­cio da jo­ga­da.

O Bahia en­trou no G6 – éo sex­to, com 37 pon­tos – ao ven­cer o Avaí por 2 a 0, na Res­sa­ca­da, gols de El­ber e Ni­no Pa­raí­ba. O ti­me ca­ta­ri­nen­se con­ti­nua na pe­núl­ti­ma co­lo­ca­ção, com 16 pon­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.