Ca­se­mi­ro sal­va Re­al Ma­drid da der­ro­ta em ca­sa

De ca­be­ça, vo­lan­te bra­si­lei­ro faz o se­gun­do gol do ti­me es­pa­nhol, que tem só um pon­to no Gru­po A

O Estado de S. Paulo - - Esportes -

A fa­se do Re­al Ma­drid não é boa. On­tem, no es­tá­dio San­ti­a­go Ber­na­béu, o ti­me do téc­ni­co Zi­ne­di­ne Zi­da­ne em­pa­tou com o Brug­ge, por 2 a 2, pe­la se­gun­da ro­da­da do Gru­po A da Li­ga dos Cam­peões. O ti­me bel­ga che­gou a abrir 2 a 0 e os es­pa­nhóis so­fre­ram pa­ra bus­car a igual­da­de na eta­pa fi­nal – o vo­lan­te bra­si­lei­ro Ca­se­mi­ro foi o au­tor do gol de em­pa­te do ti­me me­ren­gue. O ni­ge­ri­a­no Em­ma­nu­el Den­nis fez os dois gols do Brug­ge na pri­mei­ra eta­pa e Ser­gio Ra­mos fez o pri­mei­ro do Re­al Ma­drid.

Ca­se­mi­ro, que mar­cou de ca­be­ça aos 41 mi­nu­tos do se­gun­do tem­po, la­men­tou o em­pa­te em ca­sa. “Não era o re­sul­ta­do que que­ría­mos, ain­da mais por jo­gar em ca­sa. Chu­ta­ram du­as ve­zes no nos­so gol no pri­mei­ro tem­po e fi­ze­ram dois gols. Is­so é Cham­pi­ons Le­a­gue, tem que ter res­pei­to com o ri­val. Po­rém, re­a­gi­mos bem. Quem sa­be com es­se em­pa­te, den­tro das coi­sas ruins, não nos dei­xa vi­vos den­tro da com­pe­ti­ção.”

No ou­tro jo­go da cha­ve, o Pa­ris Saint-Ger­main ven­ceu o Ga­la­ta­sa­ray na Tur­quia por 1 a 0, gol do ar­gen­ti­no Mau­ro Icar­di. Os fran­ce­ses li­de­ram o gru­po com seis pon­tos. O vi­ce-lí­der é o Brug­ge, com dois. Ga­la­ta­sa­ray e Re­al Ma­drid têm um.

Nos ou­tros jo­gos, o des­ta­que foi a vi­tó­ria do Bayern de Mu­ni­que em ci­ma do Tot­te­nham por 7 a 2, em Lon­dres. Pe­la mes­ma cha­ve, em Bel­gra­do, o Es­tre­la Ver­me­lha ven­ceu o Olympiacos por 3 a 1. Os ale­mães li­de­ram a cha­ve com seis pon­tos, os sér­vi­os es­tão com três e in­gle­ses e gre­gos têm um pon­to.

No Gru­po C, em Mi­lão, a Ata­lan­ta per­deu pa­ra o Shakh­tar Do­netsk por 2 a 1 e em Man­ches­ter, o City ven­ceu o Dí­na­mo Za­greb por 2 a 0. O ti­me in­glês li­de­ra a cha­ve com seis pon­tos, con­tra três dos cro­a­tas e dos ucra­ni­a­nos. A equi­pe da Itá­lia ain­da não con­se­guiu pon­tu­ar.

Em Tu­rim, a Ju­ven­tus ven­ceu o Bayer Le­ver­ku­sen por 3 a 0 pe­lo Gru­po D. No ou­tro jo­go, o Atlé­ti­co de Ma­drid ga­nhou do Lo­ko­mo­tiv Mos­cou por 2 a 0, na Rús­sia – a Juve li­de­ra o gru­po com seis pon­tos ao la­do da equi­pe de Madri. Os rus­sos es­tão com três pon­tos e os ale­mães não con­se­gui­ram pon­tu­ar.

Ho­je, pe­lo Gru­po E, o Li­ver­po­ol, atu­al cam­peão, re­ce­be o RB Salz­burg e ten­ta­rá se re­cu­pe­rar da der­ro­ta na es­treia pa­ra o Na­po­li. Ou­tro des­ta­que se­rá o con­fron­to en­tre Bar­ce­lo­na e In­ter­na­zi­o­na­le, pe­lo Gru­po F.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.