Pia vi­ve ex­pec­ta­ti­va pa­ra du­e­lo com a In­gla­ter­ra

O Estado de S. Paulo - - Esportes - MIDDLESBRO­UGH

Se­le­ção fe­mi­ni­na. O Bra­sil vol­ta a cam­po ho­je pa­ra mais um amis­to­so sob o co­man­do da téc­ni­ca su­e­ca Pia Sundha­ge. O de­sa­fio se­rá con­tra a In­gla­ter­ra, às 8h45 (ho­rá­rio de Bra­sí­lia), no Es­tá­dio Ri­ver­si­de, em Middlesbro­ugh. Vai ser a pri­mei­ra par­ti­da de Mar­ta sob o co­man­do de Pia. Na pró­xi­ma ter­ça-fei­ra se­rá a vez de en­ca­rar a Polô­nia, às 15h15, na Su­zu­ki Are­na, na ci­da­de po­lo­ne­sa de Ki­el­ce.

“Se­rá um óti­mo jo­go pa­ra nós por­que, se vo­cê olhar co­mo a In­gla­ter­ra jo­gou na Co­pa do Mun­do, se­rá um gran­de com­pro­mis­so. Nós nos pre­pa­ra­mos mui­to bem pa­ra es­sa par­ti­da, ana­li­san­do qual a me­lhor ma­nei­ra de ata­car e de­fen­der”, ana­li­sou Pia on­tem, após o trei­no da se­le­ção.

Mar­ta vol­ta a ves­tir a ca­mi­sa da se­le­ção após a Co­pa do Mun­do. Na pri­mei­ra con­vo­ca­ção de Pia, a jo­ga­do­ra foi cor­ta­da de­vi­do a uma le­são e não con­se­guiu jo­gar o Tor­neio In­ter­na­ci­o­nal con­tra Ar­gen­ti­na e Chi­le, dis­pu­ta­do em agos­to no Pa­ca­em­bu. Mar­ta co­men­ta que os dois jo­gos se­rão óti­mos de­sa­fi­os pa­ra a no­va fa­se da equi­pe.

“A In­gla­ter­ra é uma equi­pe que a gen­te co­nhe­ce, que tem uma es­co­la mui­to for­te na Eu­ro­pa. Elas têm jo­ga­das rá­pi­das, são for­tes fi­si­ca­men­te, não é mui­to se­gre­do a ma­nei­ra co­mo elas jogam”, ana­li­sou. “A Polô­nia é uma equi­pe so­bre a qual a gen­te não tem tan­ta in­for­ma­ção, por­que não par­ti­ci­pou da Co­pa do Mun­do. Mas, per­gun­tan­do pa­ra al­gu­mas pes­so­as aqui da Eu­ro­pa, já sa­be­mos que é for­te fi­si­ca­men­te.”

Mar­ta pre­vê dois gran­des jo­gos e aler­ta que a se­le­ção bra­si­lei­ra pre­ci­sa apro­vei­tar a opor­tu­ni­da­de pa­ra cres­cer ca­da vez mais.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.