Bo­ta­fo­go ven­ce Goiás e en­cer­ra je­jum de vi­tó­ri­as

No En­ge­nhão, Al­vi­ne­gro faz 3 a 1 e se re­cu­pe­ra após qua­tro der­ro­tas con­se­cu­ti­vas; CSA ba­te In­ter­na­ci­o­nal em Ma­ceió

O Estado de S. Paulo - - Esportes -

En­quan­to aguar­da o téc­ni­co Alberto Va­len­tim, que de­ve dei­xar o Avaí, o Bo­ta­fo­go ven­ceu o Goiás on­tem por 3 a 1, no En­ge­nhão, e aca­bou ao mes­mo tem­po com du­as sé­ri­es dis­tin­tas de jo­gos. O ti­me ca­ri­o­ca en­cer­rou o je­jum de qua­tro der­ro­tas con­se­cu­ti­vas e tam­bém fi­na­li­zou a sé­rie de qua­tro vi­tó­ri­as se­gui­das do ti­me goi­a­no, que es­ta­va 100% nes­te se­gun­do tur­no do Bra­si­lei­rão.

Ga­bri­el, João Paulo e Léo Va­lên­cia fi­ze­ram os gols do Bo­ta­fo­go. O gol do Goiás foi con­tra, de Mar­ce­lo Be­ne­ve­nu­to.

Um dos me­lho­res em cam­po na vi­tó­ria do Bo­ta­fo­go so­bre o Goiás, o meio-cam­pis­ta João Paulo valorizou a “ati­tu­de” e a “agres­si­vi­da­de” do ti­me ca­ri­o­ca. “Mu­da­mos a ati­tu­de, o com­por­ta­men­to que mui­tas ve­zes a gen­te não con­se­guia ter du­ran­te os jo­gos. Con­se­gui­mos im­pri­mir, se não nos 90 mi­nu­tos, mas em qua­se to­do jo­go. Uma mar­ca­ção mais for­te, sen­do mais agres­si­vo na fren­te, coi­sa que a gen­te não es­ta­va fa­zen­do. E ho­je a gen­te foi fe­liz e con­se­guiu apro­vei­tar as chan­ces que te­ve”, dis­se o jo­ga­dor.

Em Ma­ceió, no es­tá­dio Rei Pe­lé, o CSA ven­ceu o In­ter­na­ci­o­nal por 1 a 0 – foi a se­gun­da vi­tó­ria con­se­cu­ti­va da equi­pe ala­go­a­na. O gol da vi­tó­ria saiu aos 20 mi­nu­tos do se­gun­do tem­po, após Dawhan in­va­dir a área, ser der­ru­ba­do por Uen­del e ter so­fri­do pê­nal­ti. Jo­na­tan Go­mez foi pa­ra a co­bran­ça e não des­per­di­çou.

Em For­ta­le­za, no Cas­te­lão, o ata­can­te Wel­ling­ton Pau­lis­ta re­sol­veu o jo­go no se­gun­do tem­po – ele fez os dois gols da vi­tó­ria do For­ta­le­za por 2 a 0 em ci­ma da Cha­pe­co­en­se.

No Sul, o Grê­mio man­dou o jo­go con­tra o Ce­a­rá no es­tá­dio Cen­te­ná­rio, em Ca­xi­as do Sul. Os gaú­chos ven­ce­ram os ce­a­ren­ses por 2 a 1. Ge­ro­mel e Mai­con fi­ze­ram os gols gre­mis­tas e Fa­bi­nho des­con­tou.

Em Be­lo Ho­ri­zon­te, Cru­zei­ro e Flu­mi­nen­se ficaram no 0 a 0.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.