Cui­da­do­ra é pre­sa por rou­bo em con­do­mí­nio

O Estado de S. Paulo - - Metrópole - Léo Mar­tins ES­PE­CI­AL PA­RA O ES­TA­DO

Po­li­ci­ais do De­par­ta­men­to Es­ta­du­al de In­ves­ti­ga­ções Cri­mi­nais (Deic) pren­de­ram on­tem uma cui­da­do­ra de ido­sos sus­pei­ta de ter pla­ne­ja­do um rou­bo a uma re­si­dên­cia em um con­do­mí­nio fe­cha­do no bair­ro de Hi­gi­e­nó­po­lis, na re­gião cen­tral de São Pau­lo. Már­cia Apa­re­ci­da do Nas­ci­men­to te­ria au­xi­li­a­do a en­tra­da de cri­mi­no­sos em um con­do­mí­nio na Rua Ma­ra­nhão, em se­tem­bro. Fo­ram rou­ba­dos joi­as e di­nhei­ro do apar­ta­men­to.

A in­ves­ti­ga­ção apon­tou que Már­cia te­ria en­tre­gue o con­tro­le re­mo­to do por­tão de aces­so ao con­do­mí­nio aos cri­mi­no­sos. Os po­li­ci­ais tam­bém ana­li­sam o re­la­ci­o­na­men­to de­la com o so­bri­nho Lu­cas Ferreira do Nas­ci­men­to, que es­tá pre­so por rou­bo em um pre­sí­dio em Ma­to Gros­so.

A Jus­ti­ça de­ter­mi­nou a pri­são da cui­da­do­ra. Ela foi en­con­tra­da em um apar­ta­men­to na Rua Ama­ral Gur­gel, tam­bém na re­gião de Hi­gi­e­nó­po­lis. Se­gun­do a po­lí­cia, Már­cia es­ta­va com as ma­las pron­tas e ti­nha um ro­tei­ro de fu­ga. Ela ofe­re­ceu re­sis­tên­cia, se­gun­do o Deic, e afir­mou que o di­nhei­ro do rou­bo era pa­ra qui­tar dí­vi­das do so­bri­nho. A cui­da­do­ra foi in­di­ci­a­da por rou­bo e po­de ser con­de­na­da tam­bém por as­so­ci­a­ção cri­mi­no­sa. A po­lí­cia pro­cu­ra ou­tros en­vol­vi­dos no cri­me.

Dí­vi­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.