Apá­ti­co, São Pau­lo per­de em ca­sa pa­ra o Flu­mi­nen­se

Ti­me de Fer­nan­do Di­niz dei­xa o es­tá­dio de­bai­xo de vai­as e vê ri­vais mais pró­xi­mos na lu­ta pe­la Li­ber­ta­do­res

O Estado de S. Paulo - - Esportes - Gui­lher­me Ama­ro

O São Pau­lo foi sur­pre­en­di­do pe­lo Flu­mi­nen­se e per­deu por 2 a 0 na noi­te de on­tem, no Mo­rum­bi, e dei­xou o G-4 – O Grê­mio as­su­miu a 4.ª po­si­ção. Foi a pri­mei­ra der­ro­ta em ca­sa com o téc­ni­co Fer­nan­do Di­niz, que com­ple­tou dez jo­gos à fren­te da equi­pe. Já o ti­me ca­ri­o­ca vol­tou a ven­cer após cin­co partidas de je­jum.

“Fi­ca­mos tris­tes. Pe­lo me­nos es­tá­va­mos fa­zen­do o de­ver de ca­sa. Ho­je foi mui­to abai­xo. É ver­go­nho­so. Ver­go­nha, ver­go­nha, ver­go­nha. Va­mos eli­mi­nar es­sa os­ci­la­ção. Fa­ze­mos um jo­go bom e não con­se­gui­mos man­ter a re­gu­la­ri­da­de, te­mos que pro­cu­rar is­so aí”, afir­mou Her­na­nes após a par­ti­da.

O con­fron­to mar­cou o re­en­con­tro de Di­niz com o Flu­mi­nen­se. O trei­na­dor foi de­mi­ti­do do clu­be ca­ri­o­ca em agos­to e con­tra­ta­do pe­lo São Pau­lo no fim de se­tem­bro.

Ho­je no co­man­do da equi­pe do Rio de Ja­nei­ro, Mar­cão era au­xi­li­ar de Di­niz. O Flu­mi­nen­se mar­cou du­as ve­zes em qua­se qua­tro mi­nu­tos na par­te fi­nal do pri­mei­ro tem­po. Aos 36, Da­ni­el co­brou fal­ta e Di­gão su­biu li­vre pa­ra man­dar de ca­be­ça e abrir o pla­car. Aos 39, Caio Hen­ri­que ar­ran­cou e en­fi­ou boa bo­la pa­ra Mar­cos Pau­lo, que to­cou na saí­da de Vol­pi e am­pli­ou.

O pla­car de 2 a 0 fez o São Pau­lo ser vai­a­do pe­la tor­ci­da ao fim do pri­mei­ro tem­po. E tam­bém fez o téc­ni­co Fer­nan­do Di­niz re­a­li­zar lo­go du­as mu­dan­ças no in­ter­va­lo: en­tra­ram Her­na­nes e Ale­xan­dre Pa­to nas va­gas de Ju­ci­lei e Li­zi­e­ro.

De na­da adi­an­tou. Du­ran­te to­do o se­gun­do tem­po, o São Pau­lo foi apá­ti­co, não mos­trou for­ças pa­ra ao me­nos as­sus­tar nos mi­nu­tos fi­nais e se tor­nou uma pre­sa fá­cil. O ti­me dei­xou o es­tá­dio mais uma vez mui­to vai­a­do.

ALEX SIL­VA/ESTADÃO

Sem ação. São Pau­lo er­rou mui­to e foi su­pe­ra­do pe­lo Flu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.