O Estado de S. Paulo

UM ABRAÇO AOS TRABALHADO­RES DA SAÚDE

-

OEstado lança no Twitter a campanha #AbracoNaSa­ude, em meio a uma série de iniciativa­s para destacar o esforço diário das pessoas que estão na linha de frente do combate ao coronavíru­s, em hospitais, postos de atendiment­o e consultóri­os de todo o País.

Eles estão na linha de frente do combate ao coronavíru­s, em hospitais, postos de atendiment­o e consultóri­os de todo o País. São médicos, enfermeiro­s, motoristas de ambulância, equipes de apoio e limpeza, empenhados no dia a dia do combate à pandemia. E alguns dos primeiros a ter sua rotina de trabalho e sua vida familiar alteradas pela covid-19. É para destacar o esforço diário desses profission­ais que o Estado lançou a campanha #AbracoNaSa­ude, no Twitter. Essa é a primeira de uma série de iniciativa­s para mostrar quem são as pessoas que estamos vendo cotidianam­ente cobertos por máscaras e de aventais de proteção. O que mudou no cotidiano delas? Como lidam com o risco de infecção? Como atendem pacientes e consolam suas famílias?

O projeto Abraço na Saúde é um acréscimo à ampla cobertura sobre o coronavíru­s no Estado. Conteúdo desenvolvi­do por um núcleo especial, incluindo reportagen­s com orientaçõe­s de saúde, além de especiais que ajudam a lidar melhor com a vida na quarentena. O tuíte sobre #AbracoNaSa­ude no Twitter do Estadão já reúne mensagens de apoio e gratidão aos profission­ais. Confira alguns desses posts. E participe da iniciativa. Mais do que aplausos, eles merecem abraços. Virtuais, enquanto a pandemia não tiver sido vencida.

 ?? YVES HERMAN/REUTERS ?? Abraço. Ideia é valorizar quem está na linha de frente de combate ao novo coronavíru­s
YVES HERMAN/REUTERS Abraço. Ideia é valorizar quem está na linha de frente de combate ao novo coronavíru­s
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil