O Estado de S. Paulo

Palmeiras define jogo com o São Caetano no 1º tempo

Paulistão. Com vários reservas, time faz 3 a 0 no São Caetano com facilidade e depois se poupa para domingo

-

O Palmeiras não teve a menor dificuldad­e para vencer o São Caetano por 3 a 0 ontem, no Allianz Parque, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sicredi. Definiu a partida na primeira etapa e depois deixou o tempo passar.

Com a primeira vitória, o Palmeiras

foi a 4 pontos no Grupo C, em terceiro lugar – com uma partida a menos que as outras equipes da chave. O São Caetano amarga a lanterna do Grupo D, com 1 ponto em três jogos.

O Palmeiras terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0 e foi pouco. O time poderia tranquilam­ente ter feito pelo menos mais três gols. Isso porque, além de o São Caetano ter uma equipe fraca, os reservas palmeirens­es – vários titulares ganharam descanso e o técnico Abel Ferreira foi a Portugal ver a família – estavam inspirados.

Com grande atuação de Lucas Lima, o time não saiu do campo defensivo do São Caetano. E fez os gols quando quis. O primeiro, aliás, com uma ajudinha do São Caetano, pois Tony desviou para o próprio gol chute de Empereur em direção à área; o segundo com Breno Lopes, com categoria; e o terceiro com uma “ajudona’’ do goleiro Luiz, que se atrapalhou todo e deixou a bola passar entre suas pernas.

Na etapa final, o ritmo caiu. O técnico interino João Martins aproveitou para “dar rodagem’’ a mais alguns garotos, e também para poupar alguns “titulares do momento’’ para o jogo de domingo com a Ferroviári­a.

 ?? CESAR GRECO / PALMEIRAS ?? Motorzinho. Lucas Lima conduziu o Palmeiras e fez o dele
CESAR GRECO / PALMEIRAS Motorzinho. Lucas Lima conduziu o Palmeiras e fez o dele

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil