Pais & Filhos

FELIZ

- ANDRESSA SIMONINI, filha de Branca Helena e Igor, editora-executiva

Quando sentei na frente do computador para escrever este editorial, o 9º Seminário da Pais&Filhos tinha acontecido há dois dias. Por isso, foi impossível não começar dizendo a sensação que estava passando por mim. Entregamos um evento 100% digital, preparado com muito esforço e carinho. Tínhamos tanta segurança do tema

(A Tal da Felicidade) que isso foi o ponto central para nos dar força e fazer acontecer. Este Seminário foi uma das conquistas mais importante­s que a Pais&Filhos fez para você. Percebi que nos comentário­s a energia e percepção eram iguais como as edições que fizemos presenciai­s.

NOS SENTIMOS ABRAÇADOS POR

VOCÊ E PODE TER CERTEZA QUE FOI

RECÍPROCO. Esse abraço veio de várias maneiras diferentes: comentário­s, uso da # nas redes sociais, número de visualizaç­ões nas 8 horas mais lindas que já vivi. Felicidade foi ver as mensagens recebidas, foi o olhar cheio de lágrimas da equipe no encerramen­to, na ligação que Marcos Dvoskin e a Leihla fizeram para mim e nas flores que recebi da Adriana Cury.

Ufa! Foi sensaciona­aaaaaaaaaa­aaaaal! (acho que deu pra entender a emoção). Em nome do time inteiro eu digo: OBRIGADA. Na próxima edição de outubro você vai conferir a cobertura completa nas páginas da revista, mas nessa publicação deixamos um gostinho do que foi na Seção Eles Falaram, na página 20.

E assim, esgotando todo o frio na barriga, medo e adrenalina, posso dizer que tive uma ótima noite de sono. E olha que dormir não é o que tenho feito de melhor, já que a pandemia afetou isso na minha vida e, também, nas famílias brasileira­s.

OS NÚMEROS POR BUSCAS EM

MELHORAR A QUALIDADE DE SONO

AUMENTARAM TANTO que mostramos o quanto precisamos de atenção nisso. Foi aí que pensamos e apuramos uma matéria (que está na capa) para mais uma vez ajudar você e seu filho a ter uma noite melhor. Tenho certeza que essa matéria pode ser seu guia e vai deixar você mais calma porque não está sozinha nessa. Um dos pontos principais que afetam o sono são as preocupaçõ­es que entramos nesse momento de isolamento. Então, relaxa, tenta tirar da mente o que te faz mal, traga momentos ainda mais gostosos com sua família para mudar esse cenário. Você merece como pai ou mãe dormir bem. Dormir é delicioso, assim como estar ao lado de quem a gente ama.

Sabe o que eu desejo para você hoje?

Bons sonhos, assim como eu tive depois do Seminário que foi uma das maiores felicidade­s da minha vida.

Um grande beijo,

Até a próxima!

E parabéns Pais&Filhos por completar 52 anos.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil