Do la­zer à me­sa

Uma boa ideia pa­ra eco­no­mi­zar es­pa­ço é in­te­grar as sa­las de jan­tar e es­tar à co­zi­nha

Pequenos Espaços - - Integrados -

Às ve­zes, quan­to me­nor for a dis­tân­cia en­tre os cô­mo­dos da ca­sa, me­lhor. Mas no dia a dia, a mai­o­ria de nós so­nha com am­bi­en­tes es­pa­ço­sos, com os mó­veis que com­bi­nam di­rei­ti­nho com nos­so jei­to de ser. Já que nem sem­pre é pos­sí­vel, pre­ci­sa­mos apren­der a apro­vei­tar to­dos os can­ti­nhos pa­ra dei­xar nos­so lar per­fei­to. A de­sig­ner de in­te­ri­o­res Fa­bi­a­na Sou­sa ex­pli­ca que o ide­al pa­ra apro­vei­tar bem os es­pa­ços dis­po­ní­veis na sa­la de jan­tar é apos­tar na con­fec­ção de um mo­bi­liá­rio multiuso, ou se­ja, que te­nha di­ver­sas fun­ções.

Saiu por um bom pre­ço, den­tro da­qui­lo que os mo­ra­do­res pe­di­ram PRO­JE­TO 1

PRO­JE­TO 2 “Usa­mos tin­ta ver­de e gra­fi­te em du­as pa­re­des pa­ra dar acon­che­go e ale­gria, já que os cli­en­tes não que­ri­am gas­tos com pa­pel de pa­re­de e ou­tros ti­pos de revestimentos de­vi­do ao al­to cus­to”, ex­pli­ca a de­sig­ner.

“Co­mo não ha­via mui­to es­pa­ço, de­sen­vol­ve­mos um mó­vel que ser­ve tan­to co­mo me­sa de cen­tro, co­mo ban­ca­da de re­fei­ções. Os as­sen­tos, quan­do con­ju­ga­dos, vi­ram me­sa de apoio pa­ra ob­je­tos, ou até pu­fes, quan­do fal­ta lu­gar na sa­la pa­ra as vi­si­tas se sen­ta­rem”, con­ta a es­pe­ci­a­lis­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.