TRANS­FOR­ME SUA CA­SA

Pequenos Espaços - - Índice -

Ou­so de caixotes co­mo par­te da de­co­ra­ção de um am­bi­en­te traz mai­or fa­ci­li­da­de pa­ra a or­ga­ni­za­ção de um cô­mo­do. Além de ser uma al­ter­na­ti­va mo­der­na,já que a re­for­ma e reu­ti­li­za­ção de uten­sí­li­os es­tá em al­ta, caixotes dei­xam a ca­sa com um as­pec­to le­ve.e o me­lhor:os cus­tos ca­bem no seu bol­so!

Tu­do or­ga­ni­za­do!

Pa­ra dar um to­que de mo­der­ni­da­de a uma sa­la, as ar­qui­te­tas Cathe­ri­ne Nu­nes e Cla­ra Ma­ga­lhães, do Es­cri­tó­rio Blo­om Ar­qui­te­tu­ra e De­sign, de­sen­vol­ve­ram um pro­je­to e uti­li­za­ram caixotes de fei­ra no rack. Além de um es­ti­lo di­fe­ren­ci­a­do, o uso das pe­ças ain­da ga­ran­tiu uma me­lhor or­ga­ni­za­ção ao am­bi­en­te.“os caixotes de fei­ra fo­ram uti­li­za­dos co­mo ga­ve­tas pa­ra guar­dar ál­buns, DVDS, CDS ou ou­tros itens de pre­fe­rên­cia dos mo­ra­do­res da ca­sa”, ex­pli­cam.

Com­bi­ne

As du­as pol­tro­nas azuis, o so­fá e o apa­ra­dor trans­pa­ren­te já per­ten­ci­am às mo­ra­do­ras e fo­ram apro­vei­ta­dos, pas­san­do ape­nas por uma pe­que­na re­for­ma.por is­so,pa­ra o res­tan­te da com­po­si­ção do cô­mo­do,as ar­qui­te­tas usa­ram co­res vi­bran­tes em al­guns mó­veis e com­bi­na­ram co­res vi­vas com neu­tras,sem per­der a so­fis­ti­ca­ção.“o tom es­co­lhi­do pa­ra pre­do­mi­nar foi o tom do azul, pre­sen­te nas pol­tro­nas re­for­ma­das e no ta­pe­te. E, pa­ra fa­zer um con­tras­te, usa­mos co­res quen­tes co­mo o ama­re­lo da me­sa la­te­ral e o la­ran­ja da pol­tro­na C29 de­sign Mar­cus Ferreira.”.

Pro­je­to 1: Blo­om Ar­qui­te­tu­ra, For­ta­le­za - CE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.