Qual Viagem - Qual Viagem - Especial Superdicas

Nova York

FIM DE ANO NA BIG APPLE

-

O fim do ano se aproxima e NYC é uma ótima opção para curtir. Com um dos mais famosos Réveillons do mundo, a Big Apple não deixa a desejar, mas se programar é necessário.

BARES, RESTAURANT­ES E FESTAS

Para tudo tem que ter reserva e quanto antes melhor. Tem para todos os gostos e bolsos. Em 2017, as festas com vista para a Times Square tiveram preços entre US$ 150 e US$ 10 mil por pessoa. A grande vantagem é que você pode chegar em torno das 20h, sem grandes problemas, mostrando o ingresso da festa à polícia, que libera a sua passagem. As ruas vão sendo fechadas, inclusive para pedestres, conforme a multidão vai ocupando os espaços. Com entrada comprada para bares ou restaurant­es da avenida, você fica em um ambiente fechado, com banheiro, drinques e jantar de acordo com a festa reservada. O melhor é que próximo à meia noite você tem acesso a 7th Avenida sem empurra-empurra!

7TH AVENIDA

A festa é aberta para todos, mas conforme a multidão vai chegando, os quarteirõe­s mais próximos a Times Square vão sendo fechados. Desde cedo já não é possível caminhar por lá. O frio é intenso e não há banheiros. Caso queira mesmo arriscar a festa na rua, vá preparado!

OUTRAS OPCÕES PARA VISITAR

Nessa época, outros pontos para visitar são a vitrine da Saks na 5th Avenida, que fica ao lado da Catedral de St. Patrick, e as pistas de patinação no gelo. Minhas favoritas são as do Rockefelle­r Center e do Bryant Park. E claro, se nevar, corra para ver o Central Park todo branquinho!

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil