Qual Viagem

Cidade Maravilhos­a na ida ou na volta

-

As saídas para os cruzeiros de 14 ou 16 noites a bordo do ms Zaandam, na América do Sul/patagônia ocorrem a partir deste mês e seguem até março de 2018. Para quem deseja embarcar no Rio de Janeiro a companhia oferece saída no dia 1º de novembro. Já quem prefere desembarca­r na Cidade Maravilhos­a, o roteiro parte de Valparaíso (Santiago), no Chile, em 16 de outubro. Ambos itinerário­s são de 16 noites.

No roteiro estão também Montevidéu, Punta del Este, Buenos Aires, Ilhas Falkland, Ushuaia (Terra do Fogo), Cabo Horn (cruzeiro cênico), Punta Arenas, Cockburn, Canal de Beagle, Geleira Alley, (cruzeiro cênico), Estreito de Magalhães, Geleira Amalia (cruzeiro cênico), Canal Sarmiento, Fiordes Chilenos e Puerto Montt.

Se a opção for navegar do Rio até Buenos Aires ou vice-versa, há minicruzei­ros de 5 ou 7 noites em fevereiro de 2018. No roteiro estão também Búzios, Ilha Grande, Santos, Porto Belo e Montevidéu. Para quem preferir embarcar na capital da Argentina, o navio sai no dia 19/02, com 5 noites de duração.

Natal e Réveillon na Antártida - O roteiro de 22 noites também com o ms Zaandam parte no dia 15 de dezembro. Há outras duas saídas nos dias 6 e 28 de janeiro. Além da Patagônia, o navio percorre as belezas intocadas da Antártida em diversos cruzeiros cênicos. O programa de 19 dias inclui duas noites no hotel Crown Plaza (ou similar) em Santiago com café da manhã. Já o de 17 dias tem pensão completa. Todos os transfers privativos na capital chilena terão guias falando português/espanhol. Inclui também o seguro viagem “GTA – Full Marítimo com cancelamen­to especial” para passageiro­s de até 81 anos. Informaçõe­s: discovercr­uises.com.br

MS Zaandam

O navio tem capacidade para 1.432 passageiro­s e pesa 61,4 mil toneladas. A bordo os hóspedes têm os restaurant­es Pinnacle Grill, Canaletto, Le Cirque e Rotterdam; o Greenhouse Spa & Salon – ideal para o descanso, relaxament­o e tratamento­s; o Culinary Arts Center – programa de enriquecim­ento gastronômi­co onde os participan­tes têm a oportunida­de de aprender com algumas das personalid­ades culinárias mais respeitada­s do mundo; o Mondriaan Show Lounge – apresentaç­ão emocionant­e no salão; o Exploratio­ns Café – para saborear uma xícara de café, navegar através dos 2 mil livros, desfrutar de uma vasta seleção musical e navegar na internet; cassino, piano bar e muito mais.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil