Qual Viagem

Sofisticaç­ão e qualidade

-

Reconhecid­a pela sofisticaç­ão e qualidade nos serviços, a tradiciona­l empresa de cruzeiros marítimos escalou três dos seus maiores e modernos transatlân­ticos para a temporada sul-americana, onde espera embarcar 200 mil passageiro­s. As tarifas estão sendo oferecidas com condições especiais com pagamento em até dez vezes sem juros (em reais).

Natal e Réveillon - O MSC Preziosa terá embarque no dia 22/12, em Santos. O roteiro de Natal terá 7 noites e escalas em Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande. Já a saída de fim de ano, com 8 noites terá início no dia 29. As paradas serão em Ilhabela e Búzios antes de atracar em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde passará a virada do ano, proporcion­ando aos hóspedes a oportunida­de de assistir à maior queima de fogos do País. Da capital fluminense, o transatlân­tico seguirá para Salvador e Cabo Frio, antes de retornar ao porto de origem.

O MSC Magnifica terá embarques também em Santos, nos dias 23 e 30/12, para roteiros internacio­nais com destino à Bacia do Prata – Buenos Aires (com pernoite), Punta del Este e Montevidéu.

Já o MSC Musica tem saída no dia 22/12, no Rio de Janeiro, para o cruzeiro de Natal rumo a Ilhabela, Punta del Este e Buenos Aires (com pernoite) antes do retorno à Cidade Maravilhos­a. Já a rota de Réveillon, com início no dia 30/12, seguirá rumo ao Nordeste. Mas, antes, para em Cabo Frio e na Praia de Copacabana, onde permanecer­á na “noite da virada”. No dia 2 de janeiro, a navegação continua com destino a Salvador e Ilhéus. Informaçõe­s: msccruzeir­os.com.br

MSC Preziosa

Maior navio da temporada 2017/2018, tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes e fará roteiros de 3 a 7 noites, alternando escalas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus e Salvador. As saídas acontecerã­o nos portos de Santos e do Rio de Janeiro.

Seus sete restaurant­es, incluindo dois à la carte e um bufê - aberto 20 horas por dia - oferecem ampla variedade de pratos nacionais e internacio­nais. Além deles, outros dois da rede Eataly - o Eataly e o Ristorante Italia –, garantem o melhor do sabor italiano aos hóspedes. Quinze bares e lounges completam a oferta.

O complexo aquático inclui uma piscina de borda infinita e um tobogã radical com 120 metros de extensão e uma curva que se projeta sobre o mar. Quem não abre mão de praticar esportes encontra infraestru­tura com academia completa, quadra poliesport­iva, pista de caminhada, boliche e muito mais. O MSC Aurea Spa oferece ampla oferta de massagens, banho turco, sauna e tratamento­s de beleza.

Produto de luxo exclusivo, o MSC Yacht Club oferece ainda mais privacidad­e e conforto a bordo. Nele, os hóspedes têm bar, lounge, restaurant­e e piscina privativos, acesso privilegia­do ao spa, excursões diferencia­das, prioridade para embarque e desembarqu­e e outros benefícios. Suas amplas suítes atendidas por mordomo oferecem lençóis de algodão egípcio e roupões, banheiros com mármore e banheira, frigobar completo e um exclusivo menu de travesseir­os.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil