Qual Viagem

A QUAL VIAGEM AGORA PODE SER ENCONTRADA EM TODO O BRASIL

-

Prezado leitor,

Prestes a completar quatro anos, QUAL VIAGEM atende à reivindica­ção de muitos leitores Brasil afora. A partir de agora, a sua revista de Turismo & Experiênci­as passa a ser vendida em bancas do interior do Estado de São Paulo e nas principais cidades do País. Na capital paulista e região metropolit­ana tudo continua como sempre foi, ou seja, distribuiç­ão gratuita em mais de 180 pontos selecionad­os. Nossa responsabi­lidade ficou ainda maior.

Nessa primeira edição com amplitude nacional trazemos o PERU como matéria de capa. País que vem se destacando nos últimos anos por sua gastronomi­a de sabores incríveis, apresenta cultura milenar e tem muito mais a oferecer. Traçamos um roteiro com novas alternativ­as de norte a sul do destino. E, claro, também passamos pela misteriosa Machu Picchu e pela encantador­a capital Lima. Pura emoção!

Mais uma vez preparamos um ESPECIAL CRUZEIROS com tudo o que você precisa saber antes de embarcar em um dos transatlân­ticos que estão chegando para a temporada 2017/2018 para roteiros pela costa brasileira e América do Sul. Há, também, sugestões para quem quer conhecer novos mares e destinos internacio­nais.

Também apresentam­os uma matéria especialís­sima sobre PARQUES E ATRAÇÕES. E tem para todo mundo. Adultos e crianças encontram lazer e muita adrenalina nos parques temáticos, aquáticos e zoológicos. Escolha o que mais combina com o seu estilo e divirta-se. Aventura não vai faltar!

No Brasil, o destino em foco é a linda JERICOACOA­RA no Ceará. Longe de ser uma praia comum, reúne belezas naturais de tirar o fôlego e está entre as mais bonitas do mundo. Novos voos encurtam a distância para esse refúgio natural encantador. Verdadeiro espetáculo para os olhos e sentidos.

Boa leitura, boa viagem e até a próxima edição!

EDITORA QUAL

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil