EXPERIÊNCIA

O Ma­gic De­ve­lop­ment ofe­re­ce imó­veis de lu­xo pa­ra tu­ris­tas no des­ti­no que­ri­di­nho dos bra­si­lei­ros na Fló­ri­da, mas sem abrir mão das co­mo­di­da­des de um hotel

Qual Viagem - - SUMÁRIO -

Ter sua pró­pria ca­sa de fé­ri­as em Or­lan­do, ci­da­de co­nhe­ci­da pe­la in­fi­ni­da­de de op­ções de la­zer, in­cluin­do al­guns dos me­lho­res par­ques te­má­ti­cos do mun­do, é um so­nho pa­ra mui­tas fa­mí­li­as. Vol­ta­dos pa­ra es­se pú­bli­co, os con­do­mí­ni­os do gru­po Ma­gic De­ve­lop­ment, in­cor­po­ra­do­ra ame­ri­ca­na de do­nos bra­si­lei­ros, ofe­re­cem to­da a pri­va­ci­da­de de uma ca­sa com os ser­vi­ços ex­clu­si­vos de um hotel.

Há 10 anos no mer­ca­do, o Ma­gic De­ve­lop­ment de­sen­vol­ve em­pre­en­di­men­tos de lu­xo pa­ra o tu­ris­mo em Or­lan­do. O in­ves­ti­men­to nes­ses imó­veis ga­ran­te tem­po­ra­das de fé­ri­as su­per con­for­tá­veis, sem a pre­o­cu­pa­ção dos tra­ba­lhos do­més­ti­cos do dia a dia. Pa­ra os pro­pri­e­tá­ri­os sig­ni­fi­ca tam­bém a pos­si­bi­li­da­de de con­se­guir uma ren­da ex­tra, já que as uni­da­des po­dem ser alu­ga­das quan­do não es­tão em uso.

Os con­do­mí­ni­os fi­cam lo­ca­li­za­dos pra­ti­ca­men­te den­tro do com­ple­xo Walt Dis­ney World Re­sort e con­tam com os be­ne­fí­ci­os de um hotel cin­co es­tre­las, co­mo re­cep­ção 24h, con­ci­er­ge, ser­vi­ços de lim­pe­za, aca­de­mia, brin­que­do­te­ca, pis­ci­na ex­ter­na aque­ci­da, res­tau­ran­te e wi-fi gra­tui­to. Além dis­so, as ca­sas já são mo­bi­li­a­das e equi­pa­das com ele­tro­do­més­ti­cos pre­mium.

Ma­gic Vil­la­ge Yards

Pri­mei­ro em­pre­en­di­men­to da in­cor­po­ra­do­ra, o Ma­gic Vil­la­ge Yards fi­ca a ape­nas 1,5 km do Dis­ney’s Ani­mal King­dom. Lan­ça­do em 2014, o em­pre­en­di­men­to te­ve to­das as su­as 182 ca­sas ven­di­das em ape­nas um ano. Os imó­veis têm qua­tro op­ções de plan­tas, com três ou qua­tro suí­tes, e ca­pa­ci­da­de pa­ra seis a oi­to pes­so­as.

Con­tam tam­bém com área ex­ter­na com va­ran­da gour­met e chur­ras­quei­ra ou Spa in­do­or com ja­cuz­zi. Além de fá­cil aces­so, o em­pre­en­di­men­to pos­sui lo­ca­li­za­ção pró­xi­ma a ou­tlets, cam­pos de gol­fe, su­per­mer­ca­dos, res­tau­ran­tes e mui­to mais.

Ma­gic Vil­la­ge Vi­ews

Com o su­ces­so do pri­mei­ro con­do­mí­nio, os em­pre­en­de­do­res re­sol­ve­ram de­sen­vol­ver na mes­ma área o Ma­gic Vil­la­ge Vi­ews, ain­da mai­or e mais lu­xu­o­so. São 194 ca­sas du­plex, que co­me­ça­rão a ser en­tre­gues es­te ano. Ain­da há al­gu­mas uni­da­des à ven­da.

Na plan­ta Tri­be­ca, há du­as op­ções de sa­las de con­vi­vên­cia, en­quan­to que, na plan­ta Co­lum­bia, a suí­te no an­dar tér­reo traz aces­si­bi­li­da­de e co­mo­di­da­de. En­tre os up­gra­des, es­tão Spa out­do­or, Spa in­do­or e va­ran­da gour­met. O em­pre­en­di­men­to te­rá ain­da sau­na e qua­dras de tê­nis e po­li­es­por­ti­va.

Ma­gic Vil­la­ge by Pi­nin­fa­ri­na

Lan­ça­do em de­zem­bro de 2017, es­sa é a mais no­va apos­ta do Ma­gic De­ve­lop­ment. O pro­je­to une a experiência dos de­mais em­pre­en­di­men­tos com o de­sign ino­va­dor do fa­mo­so es­cri­tó­rio de de­sign ita­li­a­no Pi­nin­fa­ri­na, re­co­nhe­ci­do por pro­je­tos com mar­cas co­mo Fer­ra­ri e Rolls-roy­ce. Com um in­ves­ti­men­to de US$ 1 bi­lhão, o no­vo con­do­mí­nio de lu­xo tem en­tre­ga pre­vis­ta pa­ra 2020. Há du­as op­ções de plan­tas, com três ou qua­tro suí­tes, além de va­ran­da.

IN­FOR­MA­ÇÕES: ma­gic­de­ve­lop­ment.com

Os con­do­mí­ni­os de lu­xo do Ma­gic De­ve­lop­ment têm um de­sign mo­der­no e ele­gan­te, com ca­sas mo­bi­li­a­das e equi­pa­das com ele­tro­do­més­ti­cos de al­ta qua­li­da­de. Além dis­so, con­tam com uma óti­ma es­tru­tu­ra de la­zer e ser­vi­ços dig­nos de um hotel cin­co es­tre­las, pa­ra tem­po­ra­das de fé­ri­as com to­do o con­for­to. Nas fo­tos, o Ma­gic Vil­la­ge Yards, lan­ça­do em 2014.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.