Ica­raí

Qual Viagem - - SUPERDICA - vi­a­jan­do­comsy fa­ce­bo­ok.com/vi­a­jan­do­comsy vi­a­jan­do­comsy.com.br Por Sy­mo­ne Di­as Vi­a­jan­do­comsy166

QUEM CO­NHE­CE ES­SE PA­RAÍ­SO?

Vo­cê de­ve es­tar cu­ri­o­so pa­ra sa­ber so­bre es­se lu­gar que ca­ri­nho­sa­men­te é cha­ma­do de Ica­rai­zi­nho de Amon­ta­da, uma pe­que­na vi­la de pes­ca­do­res no Ce­a­rá com um pou­co mais de 5 mil ha­bi­tan­tes e dis­tan­te de 48 km de Amon­ta­da e 198 km de For­ta­le­za.

O QUE FA­ZER

Des­co­nec­tar, re­car­re­gar as ener­gi­as, na­mo­rar, não fa­zer na­da, cur­tir o mar, pas­se­ar de bu­gue, pra­ti­car es­por­tes aquá­ti­cos e não ver te­le­vi­são. É um dos me­lho­res lu­ga­res do Bra­sil pa­ra pra­ti­car ki­te­surf e por is­so já foi des­co­ber­to pelos grin­gos que in­va­dem Ica­raí de Amon­ta­da a par­tir de agos­to.

PÔR DO SOL

O me­lhor pas­seio é es­se! Com saí­da às 16h em di­re­ção à Praia de Moi­tas (dis­tan­te 6 km), on­de o mar se en­con­tra com o Rio Ara­ca­ti­a­çu.

DUNAS DO PÔR DO SOL

A se­gun­da pa­ra­da foi nas dunas, sen­do que o pas­seio se­gue sem­pre as mar­gens do Rio Ara­ca­ti­a­çu. Em se­gui­da, a ou­tra foi na Ilha das Os­tras, por vol­ta das 17h15, pa­ra apre­ci­ar o pôr do sol nas dunas. Sen­sa­ci­o­nal e im­per­dí­vel!

VILLA MANGO BEACH BUNGALOWS

O mais lin­do dos ho­téis, fi­quei apai­xo­na­da! Fi­ca em fren­te ao mar e tem um deck de dar in­ve­ja a qual­quer ou­tro. Lá tem tu­do, vo­cê não pre­ci­sa nem sair: jan­tar ro­mân­ti­co em fren­te ao mar, au­las de kit­surf etc. E eles ain­da agen­dam to­dos os pas­sei­os.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.