La­go Di Co­mo

Qual Viagem - - SUPERDICA - @Ka­ri­na.sell fa­ce­bo­ok.com/ka­ri­na Sell kawalk.com.br Por Ka­ri­na Sell Kawalk by Ka­ri­na Sell

PAI­SA­GENS RO­MÂN­TI­CAS!

Lo­ca­li­za­do na re­gião de Lom­bar­dia, o La­go Di Co­mo é re­fú­gio de mi­li­o­ná­ri­os e ce­le­bri­da­des co­mo Ge­or­ge Clo­o­ney. Sua pai­sa­gem é cer­ca­da por mon­ta­nhas, vi­la­re­jos e pa­lá­ci­os. Cer­ta­men­te um dos lu­ga­res mais ro­mân­ti­cos que já co­nhe­ci.

PAS­SEIO DE BAR­CO RIVA PE­LO LA­GO

Os tí­pi­cos bar­cos são uma óti­ma for­ma de co­nhe­cer a re­gião e os di­ver­sos vi­la­re­jos nas mar­gens. VILAREJO DE BELLAGIO Com pa­la­ce­tes gran­di­o­sos co­mo a Villa Ser­bel­lo­ni, jar­dins, ge­la­te­ri­as, lo­jas re­quin­ta­das e a Ba­sí­li­ca de San Giá­co­mo, Bellagio é um dos vi­la­re­jos mais be­los da re­gião.

II SERENO

Hotel as­si­na­do pe­la de­sig­ner Pa­trí­cia Ur­qui­o­la, fi­ca às mar­gens do La­go Di Co­mo. To­dos os am­bi­en­tes têm vis­ta pa­ra o la­go, as suí­tes dão a sen­sa­ção de es­tar em um lu­xu­o­so ban­galô so­bre a água. A pis­ci­na é aque­ci­da e com bor­da in­fi­ni­ta. Sem dú­vi­das um dos ho­téis mais ex­clu­si­vos da Itá­lia.

BERTON AL LA­GO

Res­tau­ran­te às mar­gens do la­go e pre­mi­a­do com es­tre­la Mi­che­lin. É im­por­tan­te fa­zer re­ser­va com an­te­ce­dên­cia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.