Ca­ri­be

Qual Viagem - - SUPERDICA - @la­la­re­be­lo fa­ce­bo­ok.com/la­la­re­be­lo­tra­vel­blog la­la­re­be­lo.com Por La­la Re­be­lo la­la­re­be­lo

HO­TÉIS DE LU­XO

Nem só de resorts all in­clu­si­ve vi­ve o Ca­ri­be. Al­guns dos me­lho­res ho­téis de praia do mun­do es­tão nes­sa re­gião e, além da in­fra­es­tru­tu­ra es­pe­ta­cu­lar, ofe­re­cem um ser­vi­ço per­so­na­li­za­do im­pe­cá­vel.

CO­MO PARROT CAY – TURKS AND CAICOS

Turks and Caicos é um des­ti­no ma­ra­vi­lho­so, mas que fi­ca ain­da mais in­crí­vel se vo­cê se hos­pe­dar na ilha pri­va­ti­va do hotel CO­MO Parrot Cay, ro­de­a­da de mar azul tur­que­sa por to­dos os la­dos. As vi­las com pis­ci­nas pri­va­ti­vas pra­ti­ca­men­te “en­ter­ra­das” na areia da praia va­lem o in­ves­ti­men­to.

LE SERENO – ST BARTH

O Le Sereno é o hotel mais re­no­ma­do de St Barth, a ba­da­la­da ilha ca­ri­be­nha. A co­me­çar por seu de­sign des­pre­ten­si­o­so. É ele­gan­te e mui­to dis­cre­to, cau­san­do a sen­sa­ção de es­tar em uma ca­sa na praia (e que ca­sa!), pé na areia, are­ja­da… As suí­tes com vis­ta pa­ra o mar são lin­das.

JADE MOUNTAIN – SAINT LUCIA

Con­si­de­ra­do um dos me­lho­res ho­téis do mun­do, os quar­tos do Jade Mountain, cha­ma­dos de san­tuá­ri­os, não têm uma “quar­ta pa­re­de”, ou se­ja, são com­ple­ta­men­te aber­tos pa­ra a na­tu­re­za. Pas­sa­ri­nhos vêm e vão e até to­mam água da pis­ci­na de bor­da in­fi­ni­ta pri­va­ti­va. A vis­ta pa­ra os Pi­tons, sím­bo­lo da ilha de Saint Lucia, é es­pe­ta­cu­lar.

ZEMI BEACH HOUSE – ANGUILLA

Pa­ra co­me­çar, o Zemi es­tá lo­ca­li­za­do em uma das prai­as mais bo­ni­tas do mun­do: Sho­al Bay, em Anguilla. O cus­to-be­ne­fí­cio des­se hotel é ex­ce­len­te. Além da sua lo­ca­li­za­ção pri­vi­le­gi­a­da, não po­de­mos ig­no­rar a be­lís­si­ma pis­ci­na com bor­da de vi­dro, ul­tra fo­to­gê­ni­ca.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.