Jalapão

Qual Viagem - - SUPERDICA - @mo­ni­que_­trips fa­ce­bo­ok.com/mo­ni­que­tripss mo­ni­que­trips.com Por Mo­ni­que Mi­ran­da Mo­ni­que Trips

FERVEDOURO BELA VIS­TA Um dos prin­ci­pais atra­ti­vos do Jalapão são os fer­ve­dou­ros. O Bela Vis­ta é o mai­or e o mais bo­ni­to na mi­nha opi­nião. Po­de ser vi­si­ta­do tan­to de dia quan­to à noi­te. Pa­ga-se uma ta­xa pa­ra en­trar e o tem­po de per­ma­nên­cia no lo­cal é con­tro­la­do.

PEDRA FURADA A Pedra Furada é uma pa­ra­da obri­ga­tó­ria. O aces­so é tran­qui­lo, os car­ros che­gam pró­xi­mo da en­tra­da e de­pois é pre­ci­so ca­mi­nhar uns 10 mi­nu­tos. Pre­fi­ram a vi­si­ta no fi­nal da tar­de pa­ra apre­ci­ar o pôr do sol e a lin­da vis­ta.

DUNAS DOURADAS Den­tro do Par­que Es­ta­du­al do Jalapão es­tão as fa­mo­sas dunas de arei­as douradas. A en­tra­da é gra­tui­ta e fi­ca aber­to até as 18 ho­ras pa­ra vi­si­ta­ção. Re­ser­vem o fim de tar­de pa­ra vi­si­tar, pois o pôr do sol é lin­dís­si­mo.

HOTEL JALAPÃO ECOLODGE Óti­ma op­ção de hos­pe­da­gem, o Jalapão Ecolodge ofe­re­ce 5 quar­tos, 4 bu­ri­ti­ba­nas e 1 ban­galô com ja­cuz­zi. Tem ex­ce­len­tes ins­ta­la­ções, fun­ci­o­ná­ri­os ex­tre­ma­men­te aten­ci­o­sos e com­pe­ten­tes, e vá­ri­as op­ções de di­ver­são co­mo pas­sei­os de bi­ci­cle­ta, tri­lhas e boia cross no rio. Os pas­sei­os em car­ros 4x4 nos le­va­ram a to­dos os prin­ci­pais pon­tos tu­rís­ti­cos do des­ti­no. O ca­fé da ma­nhã ser­vi­do no Mor­ro da Ca­te­dral ao nas­cer do sol e o ban­galô são atra­ções que fa­zem des­se hotel, na mi­nha opi­nião, a me­lhor op­ção de es­ta­dia no Jalapão!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.