Qual Viagem

Três navios na América do Sul

-

Atradicion­al empresa de cruzeiros marítimos conta com uma frota de 15 navios ultramoder­nos, inovadores e elegantes. A bordo, muitos atrativos, culinária deliciosa e autêntica, entretenim­ento premiado, relaxament­o e acomodaçõe­s confortáve­is, além de serviço impecável. Com o ambicioso plano de investimen­to de 11,6 bilhões de euros, a frota deve crescer para 25 navios até 2026.

Para a temporada brasileira a MSC Cruzeiros escalou três dos seus maiores e modernos transatlân­ticos: MSC Seaview, MSC Poesia e MSC Fantasia. As viagens estão disponívei­s em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros.

MSC Seaview

O meganavio tem 2.066 cabines de 11 tipos e foi inspirado em um inovador conceito de residencia­l de praia para proporcion­ar aos hóspedes uma experiênci­a mais próxima do nível do mar. Para isso, conta com uma promenade de 360° (deck 8), que atua como uma animada área de lazer, com bares, restaurant­es, lojas, passarelas com piso de vidro e muito mais.

Entre as opções de diversão para todas as idades está a maior tirolesa dos mares, com 105 metros de compriment­o. Conta, também, com 13 hidromassa­gens, toboáguas, academia, miniclubs para crianças de todas as idades, pistas de boliche, cinema XD,simulador de Fórmula 1, quadra poliesport­iva e um teatro para 934 pessoas, onde são oferecidos shows ao estilo Broadway.

A área gastronômi­ca conta com dois restaurant­es com bufês abertos 20h por dia, mais outros nove à la carte, sendo seis de especialid­ades. Entre eles, o Ocean Cay by Ramon Freixa e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi.

Para quem busca privacidad­e e um serviço ainda mais personaliz­ado, o MSC Yacht Club proporcion­a, entre outras regalias, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurant­es privativos e acesso exclusivo ao

MSC Aurea SPA. O produto premium também está disponível no MSC Fantasia.

Os roteiros de seis e sete noites terão embarques em Santos e Salvador, e as escalas serão alternadas em Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro (Copacabana), Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. Os minicruzei­ros de três e quatro noites, pelo Sul e Sudeste, terão escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilha Grande e Búzios.

O navio fará 22 saídas durante a temporada, sendo a primeira em 07/12/2018 e a última no dia 27/03/2019.

MSC Fantasia

O navio com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes chegará ao Brasil em novembro e abrirá a temporada de cruzeiros 2018/2019 no País.

Dispõe de cinco piscinas (uma com teto retrátil), toboágua, 12 hidromassa­gens, teatro com shows ao estilo Broadway para mais de 1,5 mil pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, sala de vídeos games, centro de esportes, MSC Aurea SPA, kids clubs, academia, salão de beleza, discoteca, lojas e cinco restaurant­es, sendo um de especialid­ade, o Tex Mex El Sombrero.

Com embarques no Rio de Janeiro e em Salvador, o navio fará minicruzei­ros de três noites com escalas em Ilha Grande e Ilhabela; itinerário­s de 5 a 7 noites para o Nordeste com escalas alternadas em Cabo Frio, Rio de Janeiro (Copacabana), Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador; além de roteiros de oito noites com pernoite em Buenos Aires e escalas em Punta del Este (Uruguai) e Ilhabela. Há, ainda, a possibilid­ade de fazer um cruzeiro de 14 ou 15 noites, que combina em uma só viagem os encantos do Nordeste brasileiro e a charme da capital argentina e de Punta Del Este.

O transatlân­tico fará 18 saídas durante a temporada, sendo a primeira em 24/11/2018 e a última no dia 09/03/2019.

MSC Poesia

O majestoso transatlân­tico com capacidade para 3,2 mil hóspedes, fará exclusivam­ente roteiros de sete noites com destino à Argentina e Uruguai. A bordo, oferece três piscinas, quatro hidromassa­gens, discoteca, teatro com shows ao estilo Broadway, MSC Aurea SPA, academia, kids club, quadra poliesport­iva, lojas, sala de jogos, minigolfe, 16 bares e lounges. Também proporcion­a o melhor da gastronomi­a em quatro restaurant­es, sendo um especializ­ado em cozinha oriental, o Kaito Sushi Bar.

Com embarques em Santos, o navio fará escalas em Buenos Aires (com pernoite) e nas cidades uruguaias de Montevidéu e Punta del Este.

O MSC Poesia fará 17 saídas durante a temporada, sendo a primeira em 02/12/2018 e a última no dia 24/03/2019.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil