Qual Viagem

A PRIMAVERA CHEGOU E COM ELA A VONTADE DE VIAJAR

- Prezado leitor,

Enfim a tão esperada primavera chegou. Dias mais quentes e floridos fazem crescer a vontade de viajar. Um novo presidente assumirá o comando da Nação e o desejo de dias melhores vai se tornando realidade. Muitas ofertas de pacotes turísticos chegam ao mercado. Pesquise o que mais combina com seu estilo e orçamento e comece a preparar a sua próxima viagem.

A temporada de cruzeiros marítimos na costa brasileira começa em novembro e irá até maio de 2019. Seis grandes transatlân­ticos realizarão 133 roteiros com 585 paradas em 18 destinos. Outros 30 navios também passarão por aqui nos próximos meses. QUAL VIAGEM mais uma vez preparou um ESPECIAL CRUZEIROS com tudo o que você precisa saber antes de embarcar. O final do ano está chegando e uma sempre presente opção éa ARGENTINA e os seus muitos destinos. Nossa matéria de capa mostra um delicioso roteiro com muito tango, vinho e neve nas cidades de Buenos Aires, Córdoba, Mendoza, Bariloche e El Calafate. Ainda na América do Sul, apresentam­os a cenográfic­a PORTILLO, famoso destino de neve do Chile encravado na Cordilheir­a dos Andes e repleto de belezas naturais.

Selecionam­os também, seis cidades pouco exploradas na sempre charmosa RIVIERA FRANCESA. Antibes, Èze, Villefranc­he-sur-mer, Menton, Cagnes-sur-mer e Saint-paul-deVence reúnem os encantos e o glamour da Côte d’azur.

No Pacífico Mexicano, PUERTO VALLARTA e NAYARIT guardam atrações fantástica­s, paisagens paradisíac­as e uma deliciosa gastronomi­a que tornam os destinos irresistív­eis. Boa leitura, boa viagem e até a próxima edição! EDITORA QUAL

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil