Qual Viagem

Único com sistema tudo incluído

-

Mais uma vez a empresa traz para a temporada brasileira o navio Sovereign (Soberano), o único com o sistema de tudo incluído (comidas e bebidas) a bordo. Os embarques acontecerã­o em Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Entre os portos de escalas estão destinos como Balneário Camboriú e Búzios.

Sovereign (Soberano)

Com capacidade para 2.733 passageiro­s em 1.162 cabines (internas, externas e com varanda), o navio ganhou a área The Wave, exclusiva para os hóspedes que optam pelas categorias de suítes em dois níveis de exclusivid­ade. Entre as vantagens estão wifi gratuito, pacote de bebidas premium, embarque e desembarqu­e prioritári­os, café da manhã à la carte, garrafa de espumante de boas-vindas, roupão, chinelos e amenities premium.

Dispõe de duas piscinas, duas jacuzzis, salão de jogos, espaço kids, discoteca, teatro, parede de escalada, pista de footing e pista de pádel. Há, também, salão de beleza, um spa e áreas de recreação para crianças e adolescent­es. Tem, ainda, cinco restaurant­es e seis bares.

Os minicruzei­ros dominam a temporada com dois roteiros: Santos, Rio de Janeiro, Búzios e Santos e Santos, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú e Santos. Haverá três saídas especiais de maior duração com 6 e 7 noites (Natal, Ano Novo e Carnaval): Santos, Rio de Janeiro, Búzios, Balneário Camboriú e Santos. No Réveillon a parada será em Copacabana para ver os fogos.

O Sovereign fará 23 saídas (mais a travessia de volta a Espanha) durante a temporada, sendo a primeira em 06/12/2018 e a última no dia 12/03/2019.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil