Qual Viagem

Europa, Bahamas e Caribe em 2019

-

Diversão e experiênci­as inesquecív­eis para crianças, jovens e adultos, os cruzeiros a bordo dos navios Dream, Fantasy, Wonder e Magic unem a magia Disney com conforto e muitas atrações como apresentaç­ões teatrais, musicais da Broadway, festas temáticas, queima de fogos em alto-mar, filmes inéditos em uma tela gigante (inclusive 3D) e muito mais.

No verão Americano de 2019, a DCL fará cruzeiros com novos itinerário­s e para sete portos diferentes pela Europa, incluindo uma saída exclusiva de Roma e visitas a Suécia, França, Espanha, Dinamarca e Irlanda. As aventuras continuam pelo Alasca, Caribe e Bahamas, incluindo roteiros mais longos a bordo do Disney Fantasy.

No outono serão visitados destinos como Bermudas, Baja Califórnia, México, Canadá, entre outros. Com viagens curtas de final de semana ou mais longas, a temporada inclui roteiros diferentes. Os navios Disney Dream eo Disney Fantasy continuam com seus itinerário­s para as Bahamas e para o Caribe saindo do Porto Canaveral, enquanto o Disney

Magic volta para Miami com rotas de três até seis noites. Quase todos têm uma parada em Castaway Cay – a ilha privada da Disney nas Bahamas.

Mas para quem não quer esperar, o final de 2018 reserva boas opções de cruzeiros. Entre eles, uma visita inédita a Bermuda e a Quebec (Canadá). Além dos novos roteiros com saída de Nova York, três roteiros especiais partindo da Big Apple levarão os passageiro­s ao Walt Disney World (Orlando) e a Castaway Cay. Saídas da Califórnia, Texas e Flórida completam a temporada deste final de ano.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil